sábado, 30 de julho de 2011

O ser humano e a preguiça de pesquisar

Pesquisem, pessoas, pesquisem!! Quando vocês receberem algum texto, seja por e-mail, por Facebook, o que quer que seja, pesquisem!! Vejam se o autor é aquele mesmo. 

Se for alguma coisa sobre doenças, sobre fulano que foi assaltado, sobre aquele treco que é bom tal doença, pesquisem! Entrem em sites confiáveis, perguntem em fóruns, qualquer coisa para não ficar repassando mentiras!  Tenho pavor da frase que alguns escrevem: "não sei se é verdade, por via das dúvidas estou repassando". O horror! O horror! Outra hora faço um post  sobre essas histórias.

Fiz um pequeno apanhado de alguns textos com autoria errada que já recebi. Olha só:

CASA ARRUMADA
Casa arrumada é assim:
Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa
entrada de luz. (...)

Atribuído a Carlos Drummond de Andrade, mas na verdade é de Lena Gino.

Crônica de Luiz Fernando Veríssimo sobre o "BBB"
Que me perdoem os ávidos telespectadores do Big Brother Brasil (BBB), produzido e organizado pela nossa distinta Rede Globo, mas conseguimos chegar ao fundo do poço...(...)

Coitado do LFV...qualquer coisa, já colocam o nome dele! No título já tem coisa errada, é LUIS Fernando Veríssimo. Tudo o que já recebi atribuído a ele, NÃO é dele. A autoria é de Marcelo Guido.

TODO HOMEM DEVERIA LER
É melhor você ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja (...)

É do Arnaldo Jabor? Não, minha filha não. É de Ailin Aleixo.

UMA MULHER INTELIGENTE FALANDO DOS HOMENS – FERNANDA MONTENEGRO
Minha Amiga, se Você acha que Homem dá muito trabalho, case-se com uma Mulher (...)

Como o povo cai nessa? Não combina! Acha que a F.Montenegro iria escrever um texto desses?
Na verdade nem foi uma mulher quem escreveu, foi um homem: Fábio Reynol.

E TUDO MUDOU – LUIS FERNANDO VERÍSSIMO
E tudo mudou... O rouge virou blush. O pó-de-arroz virou pó-compacto (...)

Olha aí o tio Veríssimo de novo! É dele? De jeito nenhum! É de Deanna Troi.

Esses são alguns, aparecendo mais, eu atualizo aqui.
Tem uma comunidade no Orkut (só não saio do tio Orkut por causa de algumas comunidades), em que qualquer dúvida sobre autoria pode ser postada e o pessoal ajuda a descobrir o verdadeiro autor, olha lá: Afinal, quem é o autor? - http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=679171

Beijos e enciclopédias para todos!

Dormir...good! Pizza...good! Mas botem a cabeça para funcionar de vez em quando!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Bon Odori

Nos dias 19, 20 e 21 de agosto vai acontecer a edição 2011 do Bon Odori na AECNB (Associação Esportiva e Cultural Nipo-Brasileira) de Campo Grande, lá na saída para Três Lagoas.

Adoro o Bon Odori, vou todos os anos e danço todas as músicas. Muita gente que vai lá não sabe muito bem o significado, acha que é um “carnaval de japonês”. Mas tem toda uma cultura e religião por trás. Dá só uma olhada:

O que é?

Bon significa finados e Odori, dança. É uma celebração de origem Budista para homenagear as almas dos antepassados com danças tradicionais e alegres. No Japão, acontece entre julho e agosto. O povo japonês tem um respeito muito grande pelos seus antepassados, e isso é admirável. Mesmo aqui no Brasil, na maioria das  casas de famílias japonesas, há um butsudan –  um oratório com as fotos e nomes de todos os que já se foram – e um lugar para acender incenso (agora tem um incenso que não faz fumaça e não tem cheiro...meu nariz, meus pulmões e minhas lentes de contato agradecem).

Como é?

São danças em grupo com uma coreografia específica para cada música. Sempre há um grupo que sabe todas elas, aí é só seguir no embalo e tentar fazer igual.

Que tipo de música toca?

São músicas tradicionais, sempre acompanhadas de taikô (tambor japonês). Mas nos últimos anos, houve uma invasão de músicas mais modernas, com coreografias saltitantes que, sinceramente, acho horríveis (se minha sobrinha ler isso, vai me tacar pedras...kkkkkk).

Vamos prestigiar o evento!

Beijos, sushis e tempurás para todos! 

踊ろうよ - Odorou yo ( Vamos dançar!)

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Expressões que não ouvimos mais

Olha só, estava pensando hoje em algumas expressões que não dizemos, nem ouvimos mais.


Formatar o disquete
Acho que pouquíssimas pessoas ainda formatam disquete. Esses dias quando estava jogando tranqueiras fora, achei umas caixinhas com disquetes dentro. Não tinha a mínima idéia do que havia neles, e fiquei sem saber mesmo ... enfiar esses disquetes aonde? Cortei aquele disquinho de dentro e mandei para o lixo. E aquele disquete de 5”1/4? Nem cheguei a usar um desse. Tinha o barulhinho quando se inseria o disquete no drive: primeiro fazia um tum e depois um plec.



Rebobinar a fita
Era o terror das videolocadoras!! Elas até cobravam uma multa para quem não rebobinasse!! E como demorava o negócio...ficava um tempão fazendo aquele barulhinho (zuuummmmm) dentro do videocassete...e se a fita enrolava lá dentro (fazia esse barulho: zuuuummmmslkgehflskyt)?! Ah, e o must have era o videocassete de 4 cabeças. E programar para gravar? Era uma tarefa para poucos: eu sempre programava para gravar em EP porque aí a fita de 2 horas ficava com 4...ou 6, sei lá!! Fazia muito isso, trocentos clips de New Kids on the Block em uma fita só.


Rodar a prova
Quando estudava o primário, a coisa mais legal era quando a tia (e não professora) chamava para ajudá-la a rodar a prova no mimeógrafo. Todo mundo ficava doidão com aquele cheiro de álcool...e aquela folha quentinha que saía? E a tiazinha tinha de escrever toda a atividade em um papel estêncil antes. E tinha aquele barulhinho quando se rodava a manivela do mimeógrafo: tlec, tlec, tlec...


Desocupar a linha do telefone para usar a internet
Navegar na infernet enquanto fala ao telefone? Impossível alguns anos atrás! A não ser que tivesse duas linhas telefônicas na sua casa. Tinha de esperar até depois da meia-noite para pagar só um pulso. Sábado e domingo era a festa, só um pulso o dia inteiro! Mas o que é inesquecível é o barulhinho do modem: tuim, tuim, tuim, tuim, tuim (o modem discando) e depois vinha o, o, o, o...olha essa onomatopeia eu não sei fazer, clica aqui e ouve!



Se lembrarem de mais alguma, gritem (AAAhhhhh!).

Beijos e espirros onomatopeicos para todos SMACK!! ATCHIM!!!


A rinite atacou hoje...


quinta-feira, 21 de julho de 2011

Fotos de Família

Fuçando na infernet como sempre, encontrei esse site Awkward Family Photos, onde as pessoas mandam as fotos de álbum (pelamordedeus, é álbum e não albúm como muita gente escreve nas redes sociais da vida) de família que deveriam ser trancadas em cofres de bancos na Suíça. Eu tenho uma de quando era bebê, com cara de quem viu fantasma, mas é lógico que não colocar aqui.

Uma amiga minha de muitos anos, tem uma foto de quando ela se formou em datilografia (deve ser a segunda vez que digito essa palavra). Muito linda, deveria postar no Face....Bazinga! Outra grande amiga tem um vasto arquivo de foto e vídeo da sua festa de 15 anos: flores imensas no cabelo, óculos de aros grossos, aparelhos nos dentes e vestidos de tafetá usados com relógio de pulseira de couro....tudo muito lindo também.

Mas vamos às fotos que vi no site anteriormente citado. É dividido em categorias. Essas aqui peguei do Hall of Fame...é o melhor do pior.


Posso segurar meu irmãozinho só um pouquinho? Não vou fazer mal...


Socorro! Me tirem daqui!!


Só tem uma banana, e agora?


Este ano, vamos ter um Natal mais econômico...


...e a noiva tá fazendo o quê?


Grávida, pneu...qual a relação mesmo?


Oi, sou o coelhinho da Páscoa!


...e o Brasil não podia faltar!!!

Beijos e cupcakes de doce de leite para todos!


Digam xis para o tio Lula!

terça-feira, 19 de julho de 2011

Duas coisinhas que eu odeio gostar

Olha só, sou meio descontrolada com coisas que eu gosto de comer. Caixa de Bis por exemplo, dura dois dias no máximo. Já passei por uma fase muito mais chocólatra, mas depois de uma virose em novembro do ano passado, sabe-se lá o porquê, eu perdi um pouco de toda aquela vontade de devorar barras e barras de chocolate. Agora nem compro mais, só o Bis mesmo.

Mas tem duas coisas que só de pensar já me dá vontade de comer, e nem preciso estar com fome. Dá só uma olhada:

Salaminho tipo Italiano

É, tem de ser o tipo Italiano, aquele outro tipo Hamburguês é muito ruim. Perguntei ao tio Google qual é a diferença, e ele me disse que o Hamburguês é mais macio e seu tempero é feito com pimenta preta em grãos, já o Italiano é mais firme, com tempero de mix de pimentas. Tá bom, então!

Ah, e tem de ser da Sadia, os outros tem as fatias muito grossas. Se bem que Sadia e Perdigão é tudo farinha do mesmo saco agora.

Gosto de comer puro ou no sanduíche. Mas sempre frio, se esquentar fica mais gordurento do que já é. Procuro comprar pouquíssimas vezes, para evitar demasiados ataques de gula. Neste ano já foram duas.
Contém uma pancada de sódio, conservantes, nitratos e outras coisas que fazem tão “bem” à saúde.



Pururuca

A palavra “pururuca” deriva da palavra “pororoca” que em Tupi que significa “milho quebradiço”. O tio Google respondeu de acordo com o tio Houaiss.

Quando vou a uma feijoada, não vou pela feijoada em si, nem por aquela couve cortada em tirinhas, muito menos pelos gominhos de laranja. Vou somente pela pururuca, coloco o arroz com feijão no prato só para disfarçar. E como muito, mas muito mesmo, a louca descontrolada.

Uma vez vi no supermercado pururuca em saquinhos, na seção de salgadinhos. Pensei ser algum engodo, que era algum salgadinho farinhento com sabor pururuca. Mas não, era pururuca mesmo, de uma empresa do RS que não consigo lembrar o nome. Passei algumas semanas comprando, até que finalmente acabaram-se e nunca mais os vi.

Procurei por uma receita na infernet e olha só o ingrediente principal: 2 mantas de barriga frescas (cerca de 1,5Kg cada). Acho que seria mais bonito dizer simplesmente 3Kg de pele de porco...manta de barriga fresca não é legal.


Beijo pra minha mãe, pro meu pai e pra você!


Sir Paul McCartney disapproves this post.




quinta-feira, 14 de julho de 2011

Na hora do intervalo

Teve uma época que eu quis ser publicitária, até cheguei a cursar Publicidade e Propaganda. Parei, mas não deixei de gostar de comerciais de TV e outros tipos de propagandas criativas.

Sou bastante influenciável, já comprei coisas inúteis só porque gostei do que vi na TV, em uma revista, ou até mesmo em uma resenha de blog na infernet (ah, os cosméticos...), mas juro que tento me controlar! Mudaria de operadora só por causa do comercial de Eduardo e Mônica na época do dia dos namorados (mas a TIM ainda não me fez perder as estribieiras por completo...faltou pouco, mas ainda não).

Muito tempo atrás, tinha um programa na TV Cultura que falava sobre comerciais e coisas do mundo da publicidade, mas acabou. Chamava-se Intervalo. No Multishow tinha um do mesmo gênero, mas da mesma maneira, sumiu.

Aqui vão algumas propagandinhas que eu adoro.

Panda Cheese 
É lá do Egito, e juntou duas coisas que eu gosto: pandas e queijo. Se bem que o queijo em questão, não tem uma cara muito boa. Mas, como sou volúvel, eu compraria por causa do panda estressado!


Peugeot 206 
Uma vez li uma entrevista com um publicitário brasileiro famosão (que não lembro o nome), onde perguntaram qual comercial gostaria de ter criado e ele respondeu esse aqui do Peugeot 206. É muito engraçado!


 Comerciais da Bombril 
Não achei legal terem trocado o Carlos Moreno pela Marisa Orth, Dani Calabresa e Monica Iozzi, apesar de gostar das três. Perdeu a graça. Os antigos eram muito melhores.
E esse do sabão em pó da Bombril. O seu Yoshito é cômico!


ZaZoo Condoms 
Comercial francês de preservativos. Ah, as crianças e seus escândalos em supermercados...


AFANOC – Associació de Familiars i Amics de Nens Oncològics de Catalunya 
Da Espanha, vem essa campanha do câncer infantil. Muito lindo!


Doação de órgãos 
Mais um do Brasil. É uma campanha para doação de órgãos. Eu chorei!


Beijos e panquecas com nutella para todos!

Não coma enquanto assiste a TV...engorda!

terça-feira, 12 de julho de 2011

Vídeos para rir um pouco

Quando estou à toa, gosto de ficar fuçando no YouTube a procura de vídeos engraçados. Aqui vão alguns para animar o dia.

Rafinha Bastos e os nojos específicos de Walmor.

Só pela cara do Walmor, um cachorrinho Pug, já vale dar uma olhada. É uma saga dividida em 4 partes. Rafinha fala umas frases meio capengas e o Walmor demonstra todo o seu nojo por cada uma delas, e no decorrer dos vídeos ele vai mostrando os nojos em outras situações. Muito cômico!



Irmã Selma vai rezar por você.

Vídeo do grupo de comédia Terça Insana. É um humorzinho negro, de uma freira meio sádica que resolve montar um show de piadas porque já tem muito padre cantando por aí.



Fábio Porchat e a NET.

O comediante Fábio Porchat e sua experiência com o atendimento da NET. Não sei se vocês ligaram para a NET ultimamente, mas agora tem um tiozinho falando que é muito engraçado. Você digita lá o numero do atendimento que quer e ele responde “Entendo, veja bem...”. Ou então, ao final da ligação, depois que você responde à avaliação sobre o atendimento, ele diz “Legal! É só isso! Tchau!”. Bem melhor que as tiazinhas que nem dão tchau e desligam na sua cara!! Huahuahua.



Simon’s Cat

Para quem gosta de gatos (né, Rena?) é muito legal...até para quem não gosta, tipo eu! É um canal de animações de Simon Tofield, onde ele faz os filminhos inspirados em seu gato. O melhor é o TV Dinner. Na página dele no Facebook, tem fotos do gato de verdade.



Os Melhores do Mundo – Hermanoteu na Terra de Godah

Qualquer vídeo deles é garantia de risadas. Melhor ainda é assistir ao vivo, já fui no Hermanoteu e no Futebol Clube. Um dos meus preferidos é esse de quando Hermanoteu chega no Egito.



Improvável

Adoro!!! Tudo de bom!! Tem vídeo novo no canal toda quinta-feira.
É um espetáculo de improviso da Cia. Barbixas de Humor. Nas apresentações, além dos três Barbixas (Daniel, Elídio e Anderson), tem sempre comediantes convidados. No site do Improvável, os vídeos estão divididos por atores, os que tem mais coisa engraçada são do Marco Luque, Fábio Rabin e Gustavo Miranda. Aqui vão alguns que sempre dou risada:





Whose line is it anyway?

É uma das fontes de inspiração do Improvável. Os jogos são parecidos, mas tem um que acho muito difícil se fosse fazer por aqui: responder somente com títulos de música. 


Riam bastante, tá? 

Huahuahuahua


No Mercadinho do tio Android

Tenho frequentado muito o Mercadinho do tio Android. Lá tem bastante coisa de graça, bem como coisas que você tem que gastar alguns dinheiros. Lógico que sempre pego as coisas “de grátis” para entupir ainda mais o celular.

Vou colocar aqui algumas das coisas que peguei no Mercadinho e gostei bastante.

O gatinho ultrafofo que repete tudo o que você fala. Ele ainda bebe leite e arranha a tela do celular. Você pode também fazer carinho nele e dar uns petelecos (isso eu desabilitei do meu, tadinho, muito fofo para apanhar). Na versão paga, diz que ele até solta pum.

Um trequinho que onde você passa o dedo na tela e vão aparecendo formas e cores diferentes (você pode escolher nas opções). É bem relaxante, poderia vir com uma musiquinha também.

É um joguinho onde você tem de ajudar um ET a abduzir uma vaca que mora em Stonehenge (é tudo isso aí mesmo...ET, vaca, Stonehenge). É engraçadinho, mas enjooa logo.

O objetivo é estourar bolhas, com um determinado número de toques. O mais legal é o barulhinho delas estourando.

Aqui você tem que fatiar várias figuras geométricas em pedaços equivalentes. Parece fácil, mas algumas tem umas figurinhas lá...

Identifica a música que está tocando. Dá o nome da música, quem canta, de que álbum saiu e até a letra (nas músicas nacionais não aparece, mas as em inglês, aparece certinho). Dá até para você cantar a música que ele identifica. Deu certo com música japonesa e coreana também. Tentei com um sertanejo que estava tocando na rádio mas não funcionou...por que será? Ah, sim...esse app funciona somente com MÚSICA. Huahuahuahua.

Esse dá até medo. Você fotografa qualquer coisa e ele encontra informações na internet. Por exemplo, tira uma foto do logo da Electrolux e ele te manda direto para o site da marca. Se você tira uma foto de alguém, ele acha esse alguém na infernet. Caso não encontre, ele mostra fotos “parecidas” com a pessoa (até um cachorro se parece comigo...huahua).

Zumbis querem pegar suas abóboras, e você não pode deixar!

Você tira uma foto da pessoa, faz uns ajustes, chacoalha o celular e ele mostra a mesma pessoa com uns trocentos quilos a mais! Uma amiga do trabalho gostou tanto (ou não gostou) que pediu a foto e colocou de papel de parede no notebook dela, para sempre que quiser comer um doce olhar para ela.

Tem vários outros aí, outra hora faço uma Parte 2!

Atualizando!!!
Então, agora o Mercadinho se chama Google Play. E o mais novo aplicativo viciante é o Instagram, aquele que deixa qualquer foto tosca com uma aparência melhorzinha!
Vai um Android Cupcake aí? 
www.android.com


segunda-feira, 11 de julho de 2011

Morango? Eca!

Juro que não entendo o fascínio que essa frutinha, que mais parece um nariz cheio de cravos, exerce sobre as pessoas. É ruim, é azeda, é eca.

“Mas é tão gostoso com açúcar...” – “Eca!”
“Com creme de leite é uma delícia!” – “Eca!”
“Hummm...bolo com morangos!” – “Eca!”

Dando uma olhada pela infernet, descubro que o morango é um pseudofruto, que na verdade as frutas são os cravinhos, perdão, os trequinhos grudados nele. Tá, é pouco calórico, tem trocentas vitaminas, que 8 morangos tem mais vitaminas C do que uma laranja (prefiro chupar 10 laranjas), mas é muito ruim!

Sabe o pior? Tem gente que acha legal misturar o pseudofrutinho aí com chocolate! Pode um negócio desse?
Na feira, sempre tem aqueles brigadeiros imensos, que dão água na boca. Mas é só dar uma mordida que lá vem o engodo: um morango, muitas vezes mais verde do que vermelho, recoberto por uma fina camada do tão delicioso doce de festinha. E os bombons? Ou é uma uva, ou um morango dentro...que ódio!

E aqueles “espetinhos” de morango? Cobertos com calda de chocolate? Isso aí consegue ser mais eca ainda. Aquela “fonte” com todo aquele chocolate lá, rodando, sabe-se lá desde quando. Tem mais de semanas o chocolate lá, e todo mundo comprando e achando uma delícia!

Na verdade, eu tolero o morango em sucos, vitaminas e em guloseimas sabor morango, tipo aqueles chicletes azedinhos. Mas o tal pseudofruto in natura, não dá...juro que já tentei, mas não dá!

Olha a enganação aí!!!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Olha só!

Tenho 3 seguidores, ou melhor seguidoras do blog!

Uma é minha sobrinha, outra minha amiga há mais de 20 anos, e a outra, uma amiga da época de Engenharia Elétrica (sim, eu fiz e depois eu conto a história) que faz o maior tempo que não vejo!

Beijos para as três!

Pois, é...eu eu mesma me seguindo também...que dãrzisse!!

Sobre o time de vôlei

Estava vendo na TV os jogos da Seleção de vôlei na Liga Mundial e lembrei que no longínquo ano de 1992, quando eles ganharam a medalha de ouro em Barcelona, minhas amigas e eu éramos fãs de carteirinha. Assistíamos a todos os jogos, até aqueles contra equipes bem furrequinhas.

Eis que no ano de 1993, eles vieram jogar aqui em Campo Grande. Era um amistoso contra os EUA. Fomos ao treino, que era entrada "de grátis" e foi o horror!! Primeiro, treinaram sem a presença do público. Então quem estava lá fora presenciou toda aquela gente desesperada, a mulherada gritando, um escurão do caramba lá naquela pqp do ginásio do Sesi.

Uma amiga minha, a Angel, teve uma corrente roubada no meio da muvuca. E num ato circense, disse que conseguiu salvar o pingente no ar, na hora em que o meliante puxou a correntinha de seu pescoço. Mais tarde, ela ainda conseguiu a façanha de perder um pé do sapato, e espantosamente, conseguir encontrar depois.

Quando os portões se abriram, foi a visão da entrada do inferno!! Um empurra-empurra de tamanho desproporcional. E para andar naquilo lá? Bom, na verdade, nem era preciso andar...a multidão levava você.

No dia seguinte, foi o jogo. Tudo muito organizado, filas certinhas, pessoas civilizadas, todo mundo entrou sem problemas. E por qual razão não aconteceu todo o desespero do dia anterior? Simples: tinha que COMPRAR o ingresso antecipado!! Depois dessa, juramos nunca mais ir a nenhum lugar onde a entrada seja grátis.

O jogo foi bom, o Brasil ganhou por 3sets a 0. E ainda caiu o maior temporal, e tiveram que suspender a partida por quase uma hora devido as goteiras do ginásio.

Olha os meninos do vôlei aí:


O Tande ainda tinha cabelo!

Beijos e brigadeiros para todos!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Participação no Tecla Sap

Um dos blogs que mais gosto de ler é o Tecla Sap do Ulisses Wehby. Tem várias dicas de Inglês, curiosidades da língua, etc. Agora tem uma seção que se chama "Troca a placa!", onde as pessoas mandam fotos de placas escritas em um inglês muito estranho!

A foto que mandei foi tirada no nosso querido Shopping (agora não mais único) Campo Grande. E nessa loja já vi várias coisas em inglês escritas de forma errada.

Vale a pena ficar fuçando esse blog, descobre-se várias coisas interessantíssimas.

See 'ya!

terça-feira, 5 de julho de 2011

Para acabar o dia feliz

Olha só esse vídeo do Juninho Bill e da Amanda do Trem da Alegria cantando Pra ver se cola. É uma coisa que simplesmente não existe mais: crianças cantando para crianças! Ah, a infância dos anos 80...

Liga não para imagem ruinzinha...


See 'ya!

Interview with the creator

Nunca vi ET: Fale um pouco sobre você...

Dani: Bom, meu nome é Daniela, sou professora. Gosto do que faço, se ganhasse bem, ia gostar mais ainda!

NvET: De onde saiu a ideia desse blog? 

Dani: Sempre quis fazer um blog, mas ficava adiando, sempre pensando no que escrever, que nome ia dar...

NvET: E esse nome veio de onde?

Dani: Queria alguma coisa que chamasse a atenção e fosse ligeiramente engraçado. Como nunca vi nenhum dos dois, achei que podia ser isso.

NvET: Mas tipo assim, nunca assistiu ET? Não teve uma infância?

Dani: Tive sim, assisti Os Goonies, De Volta para o Futuro e Indiana Jones. Inclusive, queria ser arqueóloga por causa dele.

NvET: E os etezinhos? Nunca viu também?

Dani: Que eu saiba, nunca vi. Mas tem tanta gente estranha por aí...vai saber...

NvET: E sobre o que vai escrever?

Dani: Sobre as coisas que eu gosto...ou que não gosto...

NvET: E gosta de quê?

Dani: Gosto de várias séries de TV, filmes,  livros, doces, esmaltes...tenho uma pequena coleção de mais de 100 vidrinhos. 

NvET: E não gosta de...

Dani: Operadoras de telefonia e gente chata.

NvET: Muitos blogs fazem sorteios entre os leitores. Vai ter sorteio?

Dani: Não...eu não sou o Baú da Felicidade para sortear coisa alguma.

NvET: Muito bem, essa foi a entrevista com a criadora do Nunca vi ET. Esperamos que tudo dê certo para ela, que poste muita coisa legal e interessante, que muita gente comente os posts...

Dani: Tá chega...que troço mais chato...vamos acabar logo com isso...aff....que gente chata!