sábado, 21 de janeiro de 2012

E o Air Climber funciona?

E eis então que comprei um Air Climber. Sempre achava interessante a propaganda desse produto da Polishop, mas não conhecia nenhuma pessoa que tivesse um para me dizer se funcionava mesmo.

Imagem: Polishop
Um belo dia, minha aluna conta que tinha um e estava fazendo todos os dias. E, o melhor, realmente funcionava! Ainda assim dei uma enrolada para comprar. Então minha irmã resolveu ter um também. Fui até a casa dela, dei uma testadinha e no dia seguinte já estava lá na loja da Polishop comprando o meu.

A primeira impressão que se tem do aparelho é que parece fácil demais, mas não é! É divertido, mas força bastante. Já estou na terceira semana de exercícios, fazendo uma média de 40-60 minutos por dia. No primeiro dia tentei acompanhar as aulas dos DVDs que vem junto com o aparelho, mas não dei conta! Resolvi só fazer as passadas básicas, assistindo algum seriado na TV.

Depois de uns 3 dias, arrisquei a aula do DVD novamente e consegui acompanhar! Desde então, faço umas 2 aulas por dia (que dá os 40-60 minutos). Notei que o fôlego melhorou muito e que tenho andado com o “abdômen contraído”, que são as palavras mais faladas pelos professores das aulas! kkkkk

Não emagreci pelo simples fato de que não parei de comer besteiras. Mas com as férias acabando, e menos tempo ocioso, devo fechar um pouco a boca.

Os DVDs que acompanham o aparelho são esses aqui:

·        Life & Health – E tipo uma aula de alongamento, bom para quando você está com preguiça! Aproximadamente uns 30 minutos de exercícios.

·        Combat – Uma aula de Combat agitada e queimadora de calorias. Muito bom! Também uns 30 minutos.

·        Happy Hour – Meu preferido. É dividido em três partes: iniciante, intermediário e avançado. Mas do tal do avançado não dou conta não. Cada parte tem uns 15-20 minutos..

·        Extreme Abs – Aqui, o trabalho é localizado na região abdominal. Chego até a metade, o resto não dá! São 30 minutos pesados!

·        Bun & Thigh – Meia hora só de exercícios para pernas e bumbum. Não dou conta de tudo!

·        Powerfull Body – Para braços, costas e peitoral. Nunca fiz, acho que é mais direcionado para os homens.

Baratinho o negócio não foi, mas se for pensar em valores de academia, sai bem mais em conta. E diferente de bicicletas ou esteiras ergométricas, o Air Climber não possui características físicas para que possa vir a se transformar em um cabide de roupas!

ATUALIZANDO!!
Voltei a usá-lo, pessoal!! Estou realmente PRECISANDO fazer atividade física. Levei um susto com minha taxa de colesterol, então mudei minha alimentação e voltei para o Air Climber. Resultado: quase 2kg a menos em duas semanas!!!!!

ATUALIZANDO 2!! 02.01.2013
Agora estou fazendo mais os exercícios da professora americana doidinha (na verdade o que a deixa com esse jeito doidinha é a dublagem em português...é hilária). Os DVDs com essas aulas não vieram no aparelho que comprei, então peguei-os da internet. Gosto principalmente de um chamado Tight Abs, que trabalha a barriga sem a necessidade de fazer aqueles abdominais deitada no chão. Ótimo!

ATUALIZANDO 3!! 17.01.2013

Sempre falo nos comentários das aulas da professora americana doidinha, mas ainda não havia dado meu pitaco nelas. Então vamos lá!

Ela se chama Brenda DyGraf, foi campeã americana de aeróbica e, pelo que li, foi quem desenvolveu o Air Climber. Sou fã dela, as aulas são bem animadas e a dublagem em português deixou-a muito engraçada.

Quando comprei meu Air Climber, só veio a box com os dvds dos professores da Runner. Peguei os vídeos da Brenda no YouTube. Em um vídeo ela diz que são quatro aulas, mas só encontrei 3:

Super Seven Pump
Exercita tórax, ombros, bíceps, tríceps, bumbum, coxas e cintura. São 30 minutos de atividade física intensa. Cansa, principalmente os braços! A body cord é usada o tempo inteiro.

Burn and Firm
São exercícios cardiovasculares e tonificantes. Tem menos de 30 minutos. Gosto bastante desse e juro que não entendo como que as mulheres aguentam todo aquele cabelão solto enquanto malham!

Tight Abs
Além de queimar calorias, também exercita o abdômen. É o máximo essa aula! Você até tem de rebolar nela! É a mais divertida das três.

Tem também o Easy Air Express, mas não consegui esse vídeo.
Quais aulas vocês preferem, as da Brenda ou da box nacional?

Ah, deixem suas experiências com o Air Climber nos comentários. É sempre bom ler a opinião de outras pessoas, trocar experiências e dicas.

Beijos!

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE
Tenho recebido muitos comentários de franqueados Polishop. Se querem apenas relatar suas experiências com o Air Climber, tudo bem. Mas a coisa está tomando um outro rumo: a divulgação de links de suas lojas virtuais. Tem uns que recebo que não dizem absolutamente nada a respeito do Air Climber, apenas uma propaganda de sua loja virtual (que pelo o que entendi, cada franqueado tem direito a uma). Não quero que o post tome esse caminho. Aqui é uma troca de experiências de quem realmente faz uso do equipamento.

Então não aceitarei mais comentários de divulgação de links de lojas virtuais. Havia um ou dois links nos comentários, que foram apagados. Repetindo: aqui é um lugar para troca de experiências de pessoas que usam o Air Climber, não de divulgação de links.

Obrigada.

Att,
Dani

Mais de 10.000 visualizações do post! Obrigada, pessoal! 


226 comentários:

  1. Oi amore,
    Seu post foi em janeiro. Já estamos em março e o que você conta de novo sobre as suas peripécias com o Air Climber?
    Continua fazendo?
    Viu mais mudanças?
    O aparelho continua funcionando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gilda!
      Então, como estava de férias em janeiro, estava fazendo todos os dias. Voltei ao trabalho e agora tenho feito umas 3 vezes por semana. Emagrecer o tanto que queria ainda não emagreci, mas chego lá!
      Beijos!

      Excluir
    2. Olá Dani eu tenho air climber e uso faz uns 6 meses já perdi 7kg é muito bom mais eu não faço todos os dias só duas vezes na semana mais eu acho pouco ainda, e pra mim perder mais estou procurando os dvd mais não acho.gostaria de saber como faço pra encontrar,se poder me ajudar agadeço...bjs.

      Excluir
    3. Oi, Debora!
      Eu não sei onde você pode adquirir os DVDs, mas a maioria dos videos estão no YouTube. Só dar uma olhada!
      Bjos!

      Excluir
  2. Dani você perdeu quanto de peso ?
    Sabe tenho medo de comprar e não funcionar !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, enquanto eu fazia regularmente, devo ter perdido 1,5kg - 2kg. Mas o negócio é que tem de ter MUITA disciplina. Depois que voltei a trabalhar, não consegui mais fazer todos os dias, e passei a fazer 3x por semana. Agora, parei total!! O que perdi já devo ter recuperado. E não consigo parar de comer besteiras! Tenho que tomar vergonha na cara e voltar a fazer! Se você for realmente uma pessoa disciplinada com os exercícios, o Air Climber vale a pena!
      Beijos! :-)

      Excluir
  3. Minha mãe comprou um desses e ele ficava decorando o quarto. Aí eu peguei pra fazer (e um DVD de ioga também) e ficava sofrendo aqui. Deve ter durado um mês. Só que ele fazia uma barulho estranho e eu super morria de medo de aquilo estragar, mesmo que estivesse na garantia. Acabou que uma pessoa comprou da minha mãe e eu parei. Nem tive tempo pra sentir nenhuma mudança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea, o meu virou item de decoração também, mas eu ainda tenho esperanças de voltar a usá-lo! E aquele barulho estranho que ele faz é normal mesmo.
      bjos!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Paguei 500 reais, Wedson. Se eu estivesse usando até que teria valido a pena, mas, como só está de enfeite...rsrs

      Excluir
  5. Bom galera eu estou usando o air climber, ha um mes , mas de forma irregular. Ja notei uma diferença enorme. Emagreci 2 kilos e meu corpo estar bem firme, primcipalmente a regiao das pernas. eu faço um treino que eu inventei , mas inspirado nos dvds. Percebi uma diferença enorme! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está funcionando para você, Brenda! Juro que vou voltar a usar o meu qualquer hora!

      O seu treino foi inspirado nos DVDs nacionais mesmo ou naquele com a professora americana?

      Não comentei no post, mas tem também um DVD com aulas de uma professora americana. É muito engraçado as caras e bocas que pessoal faz lá! A dublagem é um horror, e por isso mesmo fica mais cômico ainda!! rsrs

      Bjos, Scarlat!

      Excluir
  6. ei dani.

    os meus dvds sao com professores brasileiros!

    os meus treinos eu adaptei, pequei umas coisas de cada aula e complementei!
    tenho otimos resultados!
    ja perdir 3 kilos em menos de um mes, pode parecer pouco. na verdade eu nao vi diferença, mas as pessoas falam que emagreci...
    e umas calças que ficavam muito apertadas estao cabendo certinho rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Scarlet!
      Perder uns 3 kilos é tudo o que eu queria! Seus comentários estão me animando a voltar a usar o meu!!
      Bjos!

      Excluir
  7. Dani boa noite. Gostaria de saber se vc retornou a usar o seu air clymber? Tô paquerando ele faz meses, mais ainda acho mto caro e tb tenho medo de dar problemas, mais tõ muitissimo afim pq ñ aguento + acadêmias. Parabéns pelo blog, tô adorando.E agradeço desde já pela sua atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dai!
      Que bom que você está gostando do blog! Obrigada!
      Ainda não voltei a usar, mas juro que voltarei!

      Como já disse aqui nos comentários, se você for uma pessoa disciplinada, compre sem medo! O legal é que os resultados aparecem rápido, você pode fazer a hora que quiser e não vai ter ninguém te olhando! rsrs

      Bjos!!

      Excluir
  8. Eu gostaria de saber se esse air climber é resistente pq eu tenho medo de ser muito frágil e não suportar o meu peso(75kg).
    Eu vi na polishop e fiquei interessada.
    Ele fica inflado durante a aula inteira de 30 min ou precisa ficar parando toda hora para inflar o aparelho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rhaya!
      Olha, conheço uma pessoa mais gordinha que usa sem problemas, mas não sei o peso exato dela.

      Ele fica inflado durante toda aula sim, até mais de 30 minutos. Só tem que dar uma infladinha antes de usar.

      Bjos!

      Excluir
  9. Oi, eu comprei um similar ao air climber, é da marca Bioshape, é praticamente igual, só que tem um compartimento para guardar as cordinhas, vem com garantia de 1 ano e NF.e manual de exercícios.
    Comprei com uma vendedora do mercado livre e chegou super-rápido o preço 228,00 frete incluso. To começando o treino vamos ver se aguento, pois fiz 15 mim e fiquei sem forças...hehe. Ah! esse vem sem os DVds mas eu baixo as aulas no youtube.
    Abçs a todas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, essa marca eu não conhecia! Conte para gente quando os resultados aparecerem!

      No Air Climber também vem um manual com exercícios, mas não gostei muito...se você segue, dá a impressão que está fazendo tudo errado. Vídeo é bem melhor!

      Bjos!

      Excluir
  10. olá dani, estou louco pra comprar um, e queria saber antes se o aparelho realmente tonifica os musculos e os define. Será que posso confiar no airclimber?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Então, eu não usei tempo suficiente (preguiça mesmo...está meio que de enfeite no meu quarto!). Mas resultado igual de academia com músculos definidinhos, acho que não. Serve mais como um exercício aeróbico, para perder peso e melhorar o condicionamento.
      Bjos!

      Excluir
  11. Também estou querendo adquirir um aparelho tipo air climber...olhei o bioshape air e ele realmente é quase a metade do preço.... Quem comprou achou que valeu a pena?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço o Bioshape, mas teve um comentário aí de uma pessoa que comprou.
      Bjos!
      Dani

      Excluir
  12. OI. eu vi o video e estou doida para comprar, sera que perde peso mesmo? e pq pessoal desanimaram? Dai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dai!
      Eu desanimei porque não tenho força de vontade mesmo! A preguiça é muita! kkkk

      Excluir
  13. Dani, já que desanimou não quer me vender?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tefa!
      Por um milagre (e colesterol alto) voltei a usá-lo! :-)
      Bjos

      Excluir
    2. Oi Tefa, o meu está de enfeite e quero vender! Você ainda quer comprar?

      Excluir
  14. Dani, vc quer vender seu air climber? estou procurando um usado com dvd, se tiver interesse....
    (jubertuzzi@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  15. comprei o air climber há 1 ano e meio,ele é ótimo, ajuda a definir o corpo, mas não como musculação que é super rápido e sim como localizada,em 1 mês os resultados são visíveis, é perfeito para quem não tem tempo de frequentar academias,kkk o legal é que vc pode aumentar o nível de intensidade, sempre uso o nível 3, deixa as pernas bem definidas, mas para quem deseja perder peso o ideal é o nível 1, pois é mais rápido, a unica coisa que incomoda é o barulho do aparelho, mas é só aumentar a música. Vale a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje coloquei no nível 3 pela primeira vez seguindo uma aula da professora americana doidinha. Gostei, força bastante!

      Excluir
    2. Oi, Deby!
      Estou vendo resultado sim! Sempre faço a aula inteira de definir abdomen da americana doidinha e metade da aula de Extreme Abs (paro quando chega a parte de fazer as abdominais deitada).
      Bjos!

      Excluir
  16. Estou namorando o air climber, acho que com seus comentários me decidi no inícios do mês eu compro e volto aqui com meus comentários e resultados...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luana!
      Volte sim para contar o que você achou! Tomara que dê tudo certo!
      Bjos!

      Excluir
  17. tomei posse do aparelho da minha mãe... como não sabia o paradeiro dos dvds, fiz uma aula da prof doidinha americana. 15min e deu pra sentir bem, agora q comecei, preciso dar um jeito de não parar mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho aquela americana doidinha o máximo!! Os alunos dela são a maior comédia, sempre fazendo aquelas caras e bocas...kkkk.

      Continue sim, Bruna! Não desanime! Depois volte aqui e comente sobre os resultados!

      Bjos

      Excluir
  18. quando agente compra o air cleber como liga ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, anônimo!
      A gente não "liga" o Air Climber. Ele não é movido a eletricidade, é um sistema de plataformas móveis com uma câmara de ar. É só tirar da caixa, puxar um pouco as plataformas para cima e iniciar os exercícios. :-)

      Excluir
  19. Olá,

    Alguém saberiainformar se dá prá perder barriga e aqueles pneuzinhos extras? Tô doida prá ter o meu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Acho que qualquer atividade aeróbica dá para queimar gordurinhas...então o Air Climber entra aí, mas tem que controlar a alimentação também!
      Bjos

      Excluir
  20. Boa tarde!
    Olha só, comprei um air climber para minha namorada, resolvi fazer um teste, ela acabou ficando sem o presente. É muito bom mesmo, apesar de fazer academia já alguns meses, mas mesmo assim as aulas são muito boas!
    Basta, como já foi dito, ter disciplina e determinação que os efeitos aparecem.
    Mas vou aproveitar o desconto que a polishop dá aos empreendedores e comprar um para ela tbm.
    Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  21. BOA TARDE DANI!!COMPREI O MEU AIR CLIMBER DE UMA LOJA AQUI EM SP QUE VENDE SEM OS DVDS POR 290,00
    SABE OS VIDEOS QUE VC COMENTA BAIXEI DA INTERNET, UM LINK QUE PEGUEI MAS O SOM FICA FORA DO QUE ESTÃO FALANDO, GOSTARIA DE UMA COPIA DOS SEUS QUANTO VC COBRA POR FAVOR ME RESPONDA URGENTE!! NO jaiaceci@hotmail.com
    só pra informar o air climber acho que funciona tenho uma amiga que emagreceu só que com disciplina!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu não faço cópias de DVD não. Acabei de olhar os vídeos de exercícios que tem no YouTube e todos estão normais. Dá mais uma procuradinha!
      Abraços!

      Excluir
  22. Aiiiiiiiiiiiiii Danizinhaa!!! Vc está me incentivando mtooo a comprar esse equipamento!!! Minha esperança de emagrecer definitivamente pq o meu problema é ir na academia mesmo. Consigo ter uma alimentação boa, mas não tenho tempo de academia! com o Air Climber tudo se resolveria! Acho que vou comprar. Daí, comprando mesmo, venho aqui falar pra vc!! Bjsssss..amei o blog!!! Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana!
      Que bom que você gostou do blog! Obrigada! :-)
      Tem que ter uma alimentação boa mesmo! Com certeza você irá emagrecer com o Air Climber. Só precisa de disciplina e fazer as aulas direitinho!
      Se você comprar, volte aqui e me conte os resultados!!
      Beijos!!

      Excluir
  23. Dani! adorei seu post sobre o air climber, até me animou a usar já que deu a louca na minha mae e ela trouxe de surpresa mas eu acho que não uso por me sentir boba e descoordenada nessas aulas que vem no dvd.
    VocÊ conhece a plataforma vibratória viberteck da polishop também? sabe se funciona, ou conhece alguem que usa? também tenho ela e não uso pelo mesmo motivo do air climber.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!
      Vixi! Não precisa se sentir boba, não!! :-)
      No primeiro dia é meio estranho mesmo, mas depois você pega o jeito. Para começar, eu sugiro o Life & Health e a primeira parte do Happy Hour.

      Minha tia tem essa plataforma vibratória. Teve bons resultados no começo, mas depois estabilizaram, não teve mais nenhum progresso. Ela até deixou meio de lado.

      Eu testei quando ela comprou, e, sinceramente, não gostei! O treco tremendo tudo é horrível!! Fora que depois que acaba o exercício você ainda fica com a sensação de tudo estar vibrando ainda! Não recomendo, não! rsrs

      Use sim o Air Climber e me conta os resultados depois!!

      Bjos!!

      Excluir
  24. Queridos, comprei em Julho e já emagreci 8 kgs, faço praticamente todos os dias 1:30 min, nem sempre faço as aulas, fico relezando dependendo da necessidade de cada grupo muscular, estou ficando com o corpo definido já...Bastante satisfeita, faço na hora que quero e praticamente não larguei nada da minha alimentação...só tento não exagerar...COMPREM! Agora tem que ter força de vontade para fazer sempre né galerinha...bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Parabéns pela sua conquista!! Eu estacionei nos 5 quilos. Para mim, já é o suficiente. Quero apenas manter agora.
      É o que sempre falo: tem que ter força de vontade e não pode sair comendo feito doida só porque está fazendo atividade física!
      Um beijo!

      Excluir
  25. eu comprei o meu pela metade do preço no mercado livre..mistura sana,to amando...mas meu computador nao ta abrindo a entrada para o cd..alguém poderia me mandar os videos? camilinha.rjferreia@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria dos vídeos tem na internet...dá uma procurada!

      Excluir
  26. Oii, eu comprei o Air Climber usado, com muita vontade de usá-lo pra perder peso, mas tambem com medo de nao funcionar...Encarei o desafio. Comecei a usar...mas a animaçao durou so uma semana devido a correria com o trabalho. Mas agora to morando sozinha e to começando uma reeducação alimentar e ja voltei tambem a usar o Air Climber, mas ja comecei no nivel 2 do DVD da profª americana super divertida. Ainda nao emagreci,(to bem acima do peso...preciso perder 15kg...uau) mas to sentindo diferença, no fôlego, no sono, na disposiçao pra trabalhar, efim, to super confiante e quero ficar linda num vestido super justo no meu aniversario que será em abril. Tenho fé que ate la volto aqui pra mostrar pra voces a mudança. Grande Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline!
      Dá uma grande diferença mesmo depois que a gente começa a usar! E dá-lhe reeducação alimentar!!
      E você vai entrar sim no seu vestido!! A melhor coisa de emagrecer é isso: voltar a usar roupas que jamais usaríamos antes.
      Bjos!!

      Excluir
  27. Olá Dani, irei comprar o Air Cilmber hoje e gostaria de saber Você sabe de algum exercício nele que tonifique o bumbum e se possivel aumentá-lo... Tem como?
    Obrigada e feliz ano novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Nos vídeos que vem com o aparelho, tem uma série de exercícios chamada Bun & Tight que é específica para o bumbum. Se aumenta, não sei, mas tonifica!
      Feliz Ano Novo para você também!
      Bjo

      Excluir
  28. Olá pessoal!
    Estava procurando opiniões sobre o produto e achei vocês! Nossa, pelo visto o aparelho é bom mesmo! Agora me animei e acho que vou mesmo comprá-lo. Tenho uma formatura em fevereiro e quero entrar no vestido! rsrsrsrsrs :D Além disso, começar o ano cuidando mais da saúde e da ansiedade (alta ultimamente).
    Abraços e feliz 2013 a todos!
    Marcela =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcela!

      Que bom que você gostou do papo por aqui!
      Entrar em uma roupa depois de emagrecer...isso se chama felicidade!!! rsrs.

      Perdi 5 quilos com o Air Climber e uma alimentação melhor. Esses dias fui procurar algo para usar no Natal e entrei em uma loja onde sempre fui tamanho M. Saí de lá pulando de alegria com um vestido P!!

      Conte para gente seus resultados!!
      Feliz 2012 para você também!!
      Bjos

      Excluir
    2. Oi Dani e pessoal!
      Comprei hoje o aparelho!
      Adorei e acho que vai funcionar bem! Cheguei em casa, abri a caixa e já testei. Menina, fiquei sem fôlego em apenas 15 minutos!
      Aconselho o pessoal que está em dúvida a comprar sim!
      Bom, estou acompanhando a conversa por aqui e vou contando as novidades!
      bjos
      Marcela =^.^=

      Excluir
    3. Oi, Marcela!
      Eu também cansei nos primeiros minutos na primeira vez que usei!rsrs...Mas acostuma rapidinho!
      O seu veio com os dvds dos professores da Runner e da americana doidinha?
      Bjos!

      Excluir
    4. Oie!
      Venho com os DVDs sim. Resolvi aproveitar a promoção e comprar o "completão". Aqui na minha cidade tem uma loja da polishop no shopping, passei lá e tirei todas as dúvidas!
      Ah, a gente acostuma rápido mesmo. E, já estou sentindo aquela adorável dorzinha dos exercícios nas pernas, barriga e braços...
      rsrsrs
      bjo
      Marcela =^.^=

      Excluir
    5. Essa dorzinha é mesmo tudo de bom, Marcela! Só de senti-la, já dá a impressão de estar entrando em forma!
      Bjos!!

      Excluir
  29. Dani..amei seu blog!!
    Estava pensando em comprar o Air Cilmber, e achei seu blog, e me deu mais animo ainda de comprar! Que venha um 2013 mais magra! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vania!
      Fico feliz que você tenha gostado do blog! Obrigada!:-)
      Quando comprar seu Air Climber, me conte o que achou.
      Um 2013 mais magra para você tb!!
      Bjos!

      Excluir
  30. Oi Dani!
    Se tinha alguma dúvida em comprar o produto seu blog tirou todas. Essa semana compro o meu, obrigada pelas dicas.
    Feliz 2013!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Depois conta os resultados pra nós!!
      Um Feliz 2013 para você também!

      Excluir
  31. Comprei o meu em junho 2012 e só comecei a usar no dia 20/12 (nas férias)!!! Já senti uma grande diferença nas minhas coxas e bumbum (que são bem gordinhos!!!)Estou fazendo 1 hora por dia e acho q já se foram uns 3 quilos... Hj estou com muita dor nas pernas, mas vou fazer minha horinha do dia....Vale a pena o esforço!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Eduardo!
      3 quilos já? Que bom!! Parabéns!
      No começo eu também sentia muita dor na perna, mas ainda bem que depois passa.
      Você tem alguma meta de quantos quilos quer perder?
      bjos!

      Excluir
  32. é normal ele fazer um barulho de ar saindo?

    ResponderExcluir
  33. Não quero emagrecer, quero só tonificar. Como faço? Já comprei e tenho medo de usar todos os dias pois não quero emagrecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem algumas aulas nos dvds que são mais localizadas: a Extreme Abs e a Bun & Thigh. Não são tão aeróbicas quanto as outras, mas não sei te responder se apenas tonificam!

      Pessoal, se alguém souber, dá uma ajudinha aqui!

      Bjos!

      Excluir
  34. Olá Meninas, td bom? Comprei meu Air Claber no ultimo dia 04/01 e ele acaba de chegar em casa. ainda não tive tempo para abrir e fuçar, mas até o fim de semana quero ver tudo o que ele ira ofercer para nós aqui em casa. Estou acima do peso a 2 anos e sou recem casada, a alguns meses comecei uma reducação alimentar que vcs podem até achar que não é viavel, mas garanto que é! Estou a mais ou menos 2 meses tomando shak da Herbalife, ja houviram falar? No inicio eu achei que era pura enrolação, mas hoje vejo que os produtos são de excenete qualidade. E esta me ajudando muito, então eu indica para vcs que querem chegar o fim de 2013 mais enxuta a comprar os chas e shak que vcs irão sim perder peso. Bom, daqui uns 30 dias eu volto a falar sobre miha experiencia com o Air Climber... boa sorte a todas!!!Bjkas,paul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Paul!

      Concordo com você, tem de ter reeducação alimentar sim!! De nada adianta fazer exercício e continuar comendo porcaria.

      Já ouvi falar que esses shakes da Herbalife são bons, mas ainda não tive a curiosidade de testar!

      Volte aqui para contar seus resultados!
      Bjos

      Excluir
  35. Dani..
    Estive usando o air climber por um tempo.. mas como eu lia durante o exercício, pode ser q eu não fazia na intensidade necessária...
    Vc acha q pode só fazer o air climber ou as aulas são importantes.. pq acho q perdi meu DVD...
    Preciso emagrecer urgente..
    Já estou reeducando a minha alimentação... mas to odiando a celulite nas minhas coxas e nos meus gluteos já que nuncqa tive isso.. mas desde 2009 não venho tendo tempo para malhar direito..
    Vc acha q fazendo o básico com a body cord já tá bom.. ou é importantíssimo as aulas??
    Bjuu..
    Obrigada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Karen!
      Então, não sou uma especialista da área de ed. física, o que coloco aqui são minhas experiências pessoais. ;-)

      Eu sinto mais resultados quando faço acompanhando as aulas do dvd, mas quando estou cansada de ouvir as professoras falando, coloco alguma série de comédia e fico só dando as passadas e algumas vezes, uso a body cord. Dá para queimar bastante caloria também!

      Quanto à alimentação, é isso mesmo: reeducação! O meu problema é mais a barriga...perco peso, mas ela não diminui do jeito que queria...aff! rsrs

      Bjos!!

      Excluir
  36. Tem algum link na internet de mais aulas que vc baixou?

    Estou super interessada nesse aparelho...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha tudo no YouTube, mas dei uma olhada e parece que retiraram todos os vídeos das aulas dos professores brasileiros. Tem só os da americana, que também são bons.
      Bjos!

      Excluir
  37. Oi...será que alguém pode me ajudar? Eu comprei o air climber por 228 reais num site de compras chamado ALVOBOX e ele veio com o manual em chinês (ou japonês, não sei!!) e um dvd só com alguns minutos de imagens de aula. Ou seja: não sei fazer o bichinho funcionar, não sei como ligar computador de calorias (será que veio quebrado?) Ele me parece bem duro e sinto que não faz movimentos quando subo em cima. Alguém tem o manual para eu poder ver ou então uma dica de site com instruções? Que chato ter o equipamento e não poder usar...Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Olha pelo o que eu vi no site, você comprou um similar e não o original. O Air Climber tem várias diferenças na parte física, como a ausência de compartimento para guardas as cordas e de alça para carregar, o mostrador digital fica do lado direito, o seletor de resistência é em números e não em letras. Vem com manual em português, guia de alimentação, guia de exercícios e os dvds. Dá uma olhada no site da Polishop: http://www.polishop.com.br/AIR-CLIMBER-POWER-SYSTEM/p?gclid=CKyP6r-q7rQCFQHonAodzx8AtQ

      Quanto ao aparelho funcionar, o Air Climber já vem pronto para usar. É só puxar um pouco os pedais para cima e mandar ver nos exercícios. Quanto ao fato de estar duro e não fazer os movimentos, tenta colocar na resistência mais baixa e veja se dá certo. No meu é tranquilo, até na resistência mais forte dá para "pedalar" de boa...lógico que cansa bem mais rápido!
      1
      Bjos

      Excluir
  38. Oi meninas, tudo bem com vcs? Eu comprei um air climber porque não tenho ânimo de ir pra academia e nem de fazer caminhadas fora de casa e eu quero muito fortalecer minhas pernas. O problema é que no primeiro dia eu sofri pra fazer dez minutos. No segundo dia eu só consegui fazer 15 e tive que fazer um intervalinho no meio, usando a velocidade mais baixa. Será que é normal ser assim no começo ou eu que sou um desastre mesmo? Eu li todas as postagens aqui e me parece que todo mundo manda super bem meia hora, 40 minutos, até mais. Queria saber se já começaram assim ou foi com o tempo que ganharam resistência porque meus joelhos e coxas doem demaissss. Se o problema for comigo, estou vendo que vou desanimar logo...buuaaaaaa...obrigada. Lili.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lili!
      Nos primeiros dias é assim mesmo! Cansa rápido, mas depois acostuma. Já tentou fazer a aula Life & Health? Ela é bem leve.
      Não desanima, não!
      Bjos

      Excluir
  39. nossa!! amei ter encontrado este site me motivou bastante, eu estava em duvida se comprava ou não, mas agora estou super decidida vou comprar esta semana uhuh !!
    depois volto para postar se estou indo bem bjs a tds vcs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog, Rose!
      Queremos saber dos resultados depois!
      Beijos!

      Excluir
  40. Oi Dani.
    Comprei o meu air climber hoje, só estou com duvidas de como inflar. Eu aperto o botão preto e empurro os pedais para cima?
    Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cris!
      É isso mesmo, mas tem de ser ao mesmo tempo: pise no botão e puxe os pedais para cima.
      Bjos!

      Excluir
  41. Oi Dani o problema de inflar consegui obrigada.
    Mas descobri que ele está furado, vou na loja amanhã trocar.
    Gostei dele parece que dá mesmo para perder peso mas que decepção que logo o meu apareceu furado.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cris!
      Tomara que o pessoal lá resolva seu problema direitinho!
      Bjos

      Excluir
  42. Olá Dani, quero comprar o meu... mas esta Body cord funciona também pra perda de peso? Quanto tempo vc fez e quanto perdeu??
    Obrigada pelas dicas!! Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lili!
      Então, a body cord intensifica alguns exercícios e também fortalece os braços, creio que ajude na perda de peso (lembrando que não sou nenhuma especialista em Ed. Física, o que falo aqui é baseado nas minhas experiências pessoais).

      Tenho o Air Climber há 1 ano, usei bastante no início, depois larguei um tempão por preguiça e agora costumo fazer umas 3 ou 4 vezes por semana. Minha meta era perder uns 5 kilos, e isso eu consegui, mas tem pessoas que conseguem muito mais. Lembrando também que tem que fazer uma reeducação alimentar, não adianta achar que vai perder peso sem parar de oomer besteira...negócio é bom, mas não faz milagre! rsrsrs

      Beijos!

      Excluir
  43. Oi Dani.

    Trocaram meu Air Climber furado.Hoje fiz a aula de happy hour quase morri..rs.Fiz na intensidade 3 vc recomenda essa para quem está começando ou é melhor na 1?
    Bjos..Bom final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cris!
      Que bom que trocaram sem problemas! Olha, eu acho que nas primeiras semanas é melhor a 1...mas eu seu molenga, acho que vai da resistência de cada um. Agora que estou fazendo direto na 3!

      Mas me conta, você fez as três partes da Happy Hour?! Menina, você tem força, hein?! rsrs
      Eu quase não aguentava a primeira logo que comecei!! Até hoje não consigo fazer as 3 seguidas, duas eu faço, mas as 3 não dou conta!

      Beijos!!

      Excluir
    2. Oi Dani..As 3..rsrs não, eu fiz a primeira aula de iniciante que dura uns 17 minutos, que parece que nunca vai acabar..rs. Não fazia nenhum tipo de exercício então vou pegar leve no começo, mas vou fazer todos os dias para ver se aguento fazer cada dia mais tempo!

      Bjos.

      Excluir
    3. Ah, sim! rsrs
      Faça a Life & Health também, ela é bem tranquila para iniciantes, é mais um alongamento.
      Bjos!

      Excluir
    4. Oi Dani !!! meu aparelho chegou hj estou super empolgada com ele amei... consegui fazer 40 minutos de happy hour suei p caramba parecia a tampa da chaleira kkkk mas eu sei q vai valer a pena...até pq preciso perder 5 quilos rsrs estou fazendo uma dieta e ja consegui perder 1kl esta semana rsrs espero q na proxima semana eu perca mais kl com a ajuda do air climber bjs...

      Excluir
    5. Oi, Rosemeire!
      Nossa! Eu não consegui nem o nível iniciante inteiro do Happy Hour na primeira vez e você já fez 40 min....kkkkk. Parabéns!! :-)

      Minha meta também foi de 5 quilos e consegui! Engordei um pouco nas comilanças de fim de ano, mas já já volto a ficar na linha!

      Depois conta se você perdeu mais uns quilinhos!

      Beijos!

      Excluir
  44. Olá, vou comprar o meu amanhã...
    Estava bem na dúvida por ver tantas reclamações na internet mas agora me animei novamente!!

    Espero ter sorte!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pati!
      Espero que você goste do equipamento. Depois volte aqui para contar o que achou!
      Lembrando que os cometários aqui são de experiências pessoais de cada um.
      Beijos!

      Excluir
    2. Olá!

      Na verdade, comprei ontem...
      Hoje fiz e gostei, comecei com a aula Extreme ABS. Estou animadíssima!! Beijos

      Excluir
    3. Oi, Pati!
      Que bom que gostou! Você conseguiu fazer a Extreme ABS inteira? Eu não dou conta! rsrs
      Beijos!!

      Excluir
    4. Ah, fiz inteira mas claro que os movimentos não saem iguais né rs
      Falta flexibilidade e resistência, as gordurinhas atrapalham uauha

      Excluir
  45. Oi Dani, seu Blog me incentivou muito através dos comentários a utilizar o Air Climber. Estou muito interessada em comprá-lo, porém, pelo que percebí não acompanha os Cds da Brenda que você mencionou e eu não conseguí encontrar no you tube, já tentei de diversas formas e só encontro em inglês e com duração de quatro minutos em média,gostaria que se possível, me ajudasse como procurar.Gislaine, e-mail:gis_ba@hotmail.com
    Bjos!

    ResponderExcluir
  46. Olá Dani,
    Pesquisei no youtube parece que não se encontra mais as aulas aeróbicas do air climber em português.. vc conhece algum link dessas aulas?? Beijos!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lili
      As aulas com os professores brasileiros não estão mais no YouTube mesmo, mas as da americana Brenda ainda estão. É só digitar air climber e o nome da aula.
      Bjos

      Excluir
  47. Olá, comprei o meu air climber a uma semana, comecei apenas com as passadas, mesmo por que, sou sedentária, estou muito impolgada, quero ver o resultado logo, estou fazendo acompanhamento com nutricionista e médico, já que quero emagrecer com saúde, adorei as dicas, vou seguir, assim que os resultados aparecerem eu conto pra todos...boa malhação pra todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Está certa você! Tem que emagrecer com saúde mesmo!
      Bjos!!

      Excluir
  48. Oi Dani muito legal suas dicas,sem querer abusar podes deixar os links dos videos da professora do you tube, comprei um emdezembro mas agora que vou começar a usar.Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alexandra!
      É só escrever Air climber e o nome da aula que você quer (ex: air climber super seven pump)!
      Bjos!

      Excluir
  49. Desculpe Dani, te chamei de Alexandra no post anterior...aff. Pode deletar....
    Olha, comprei meu air climber faz 20 dias e desde então uso diariamente, exceto no domingo. Faço o dvd Happy Hour de seg a sex e no sáb faço sem as body cords....foi amor a primeira vista e continuo amando....nestes 20 dias, eliminei 5KG. Eu tive gêmeos recentemente, então estou muito acima do meu peso. Minha meta é eliminar 20KG até junho e 30KG no total. Eu chego lá e venho postar aqui. Bjs, adoro este blog. Giselle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Giselle!
      Que bom que gostou do blog, obrigada!
      Rsrsrs...Eu estranhei mesmo o Alexandra!!
      Nossa, que legal que você já perdeu peso! Parabéns!! E parabéns em dobro pelos gêmeos!
      Realmente, quando a gente faz direitinho o negócio, os ponteiros da balança caem muito rápido.
      Tenho certeza que você vai conseguir a sua meta! Não desanima não!
      Bjos

      Excluir
  50. Oi Dani, estou fazendo uma hora há dez dias e senti há dois dias uma doe horrível no joelho direito? Vc conhece alguém que tenha lesionado o joelho no exercício com ele? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Não conheço ninguém que tenha tido esse tipo de problema. Antes de comprar o Air Climber, eu tive tendinite nos joelhos e nunca senti dor com o equipamento. Acho que é o caso de você procurar um ortopedista.
      Bjos!

      Excluir
  51. Oi Dani,

    Acabei de conhecer seu blog e adorei a maneira como você incentiva as pessoas. Tenho o Air Climber a algum tempo e também passei pelas fases de fazer regularmente, abandonar totalmente e agora voltei a fazer com frequência. É impressionante como o condicionamento físico melhora... O meu veio com DVD com as aulas da Brenda (também acho ela doidinha e super animada) e com aulas da Runner. Eu montei o meu treino com as atividades que mais gosto em cada DVD, faço em média 40 minutos de exercícios e recomendo. Vale a pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Juliana!
      Obrigada pelos elogios! :-)
      Tenho feito que nem você, pego o que mais gosto das aulas e faço o meu treino. Fazer as aulas inteiras dá uma enjoadinha, né?
      Esses dias estou parada, ando com uns probleminhas de saúde, mas já já fico boa e vou voltar com o Air Climber!
      Bjos

      Excluir
  52. Boa tarde! Estou adorando o seu blog. Tenho o Air Climber há dois anos. Usei um ano e adorei. Depois fiz uma cirurgia e parei de usar. Agora estou querendo retornar, mas perdi o CD. Alguém sabe se consigo comprar ou se é possível fazer cópia? Segue o meu contato alguem puder me ajudar: nandaita2004@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio ao blog!
      As aulas da Brenda ainda estão no Youtube, dá uma procurada lá!
      Bjos!!

      Excluir
  53. Oi Dani!!!
    Tenho o Air Climber desde junho, mas o uso irregularmente. Agora, estou decidida a ser disciplinada, minhas calças estão me avisando! rs
    Fiz uma planilha para marcar peso, passos, tempo e calorias. Depois eu volto para contar meus resultados. Bjos
    Elis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Elis!
      Ando parada esses dias, e confesso que não estava usando com muita regularidade! Mas estou determinada a usar direitinho novamente.
      No começo, eu também marcava as calorias perdidas, depois fui deixando de lado!
      Bjos!!

      Excluir
  54. oi Dani!
    Parabéns pelo seu blog, era exatamente isso que eu estava precisando para comprar o meu aparelho. Mas você acha melhor comprar direto da loja ou pela internet também é seguro?
    um abraço e apesar de de não te conhecer pessoalmente gostei muito de você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada pelos elogios! :-)
      Então, eu comprei em uma das lojas da Polishop que tem aqui em Campo Grande. Eu prefiro sempre comprar em lojas físicas. Mas conheço gente que já comprou coisas pela loja virtual e não teve problema algum.
      Beijos!

      Excluir
  55. Oi Dani, eu de novo....só para constar: meu air climber quebrou, menos de 1 mês de uso...estou indo trocar hj....aff. Beijos Giselle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi! Quebrou qual parte?
      Acredito que o pessoal vai fazer a troca direitinho!
      Boa sorte!
      Bjos

      Excluir
    2. Trincou o pedal...na vdd fazia um barulhinho desde o primeiro dia, só vou conseguir ir na loja na quarta, mas blz, acredito que eles farão a troca sem problemas, ñ tem nem um mês de uso, ñ é possível né? Brigada. Beijos

      Excluir
  56. Oiiii, amei vir conhecer o seu blog... eu tenho um air climber já fazem três anos, dá certo se fizer sempre, eu resolvi fazer agora após seis meses de uma cesária, já melhorei um pouco a barriga, pretendo fazer 30 dias sem parar...pra ver... mas eu queria a sua ajuda Dani... Bjjs Leti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Leti!
      Que bom que você gostou do blog! Obrigada! :-)
      Eu não sou profissional da área de Educação Física nem de Saúde. Tudo o que é postado aqui são experiências pessoais. O que dá certo para mim, pode não servir para outra pessoa.

      No meu caso, se faço uma semana seguida, já sinto uma diferença na balança (claro que também fecho um pouco a boca! rsrs)

      Mas não arrisco dar conselhos por aqui, não! Se você acha que precisa de ajuda para emagrecer, é melhor procurar um profissional habilitado.

      Bjos!!




      Excluir
  57. Oi Dani !! Obrigada por este post !! Tenho o air climber há 02 anos, neste intervalo, desanimada parei de usá-lo e fui fazer academia (adorei!!) mas realmente toma muito nosso tempo, então comecei a malhar em casa, comprei pesinhos e um mini trampolim (adoooro) e estava decidida a vender o air climber a preço de banana (sendo q na época paguei 600,00 aff !!!). Agora, depois de ler todos esses comentários, me animei em voltar a utilizá-lo. Muito obrigada e que Deus continue te abençoando muito ! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Celia!
      Obrigada pelo carinho! :-)
      Eu queria muito um mini trampolim!! Deve ser tão divertido ficar pulando! Queima bastante caloria, né?
      Bjos!!

      Excluir
    2. Olá, tenho meu Air Climber desde junho do ano passado, no início, usei o negócio direitinho e emagreci 8kg!! Depois veio o final do ano e as férias e dei uma paradinha, mas não recuperei todos os Kg q tinha perdido. Agora, voltei a fazer direitinho e já emagreci mais 3 kg do peso q eu tinha quando comprei o aparelho. Gente, funciona mesmo, mas tem que ter disciplina e força de vontade pra fazer sempre.... Ah, e uma coisa bem importante também que ajuda a perder peso é tomar muita água, quando comeecei a tomar água, o emagrecimento foi mais rápido. Parabéns pelo blog, eh o máximo!! Beijos Bibiana

      Excluir
    3. Oi, Bibiana!
      Que bom que gostou do blog! Obrigada!
      É o que sempre falo: o Air Climber é muito bom, mas tem de ter muita disciplina e força de vontade!!
      Eu bebo bastante água também, e além dela tomo muito chá verde gelado, às vezes mais do que a própria água. Dá uma ajudinha boa!
      Bjos!

      Excluir
  58. Oi gente! Comprei meu air climber na Polishop e estou usando a uma semana. Preciso eliminar 10 kilos...VAMOS NOS ANIMAR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, Estefania!! Ânimo!! Depois volta aqui para contar os resultados!
      Beijos!

      Excluir
    2. Estefania Carvalho, estamos juntas!

      Excluir
  59. Olá pessoal,
    Bom vou colocar meu depoimento aqui. Adquiri meu aparelho em 01/03/2013. Eu e meu filho estamos fazendo, ainda não obtivemos resultado, porém não desanimamos. Nós tivemos o cuidado de anotar o peso e as medidas. Vamos continuar exercitando e depois voltarei aqui para colocar os resultados. Eu quero perder 5 quilos e meu filho precisa perder 9 quilos.
    Estipulamos um prazo de 3 meses para começar a ver resultados, que na verdade é o tempo que temos em academias, né! Até a próxima.

    Ah parabéns pelo Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lucilene!
      Que bom que você gostou do blog! Obrigada!
      Não pode desanimar mesmo, Lu! Você e seu filho vão conseguir, sim!
      Bjos!!

      Excluir
  60. Olá, me animei com o blog!
    Vinha namorando há um tempinho e estava na maior dúvida sobre se valeria a pena ou não.
    Por causa de sua experiência Dani, e dos demais participantes do blog, acabo de encomendar o meu pela polishop.
    Estou 6 quilos acima do meu peso normal. Tenho esteira em casa mas não tenho o menor ânimo em usá-la...não consigo ir em academias também e detesto academia.Fui bailarina clássica e acho as aulas de musculação muito chatas.
    Estou esperançosa que esse aparelho me devolva a vontade de ter alguma atividade física. Será Dani?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcinha!
      Também tive esteira...virou cabide de roupas!hehe
      Acho que como você já fazia atividade física e precisa perder pouco peso, em algumas semanas já sentirá diferença!
      Quando seu a aparelho chegar, conte para gente o que achou!
      Beijos!

      Excluir
  61. Oi gente! Quero muito comprar um Air Climber, pois preciso perder incríveis 15 kg, rs! Não tenho pressa, mas também não tenho dinheiro pra gastar à toa. Já tentei academias diferentes, hidroginástica, caminhada e corrida, e tudo me desanima, não gosto de rotina! E fora aquela sensação péssima de pagar academia por 3 ou 6 meses e não frequentar, depois se sentir mal por ter gasto um dinheirão pra nada! E outra, ando meio com medo de sair de noite pelo meu bairro, e pra ir até a academia mais próxima eu teria que andar uns 10 minutos, e pra mim é complicado, SP esttá mto perigosa! Então pensei no Air Climber, que posso usar no conforto e segurança do meu lar, hehe! Uma dúvida: eu consigo usá-lo num espaço pequeno? Queria usar no meu quarto, que não é muito grande... Será que dá?! Beijooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cyca!
      Dá para usar em espaços pequenos também! :-)
      Bjos

      Excluir
  62. Olá Dani
    Eu tenho o Air Climber desde agosto do ano passado, decidi comprá-lo pq fazia academia todos os dias muito cedo, antes do trabalho, e estava ficando muito desgastante. Como fazia pouco tempo que tinha parado a academia, tive muito folego para fazer o aparelho e acompanhar os exercícios dos dvd´s, conseguia fazer 40 minutos super tranquila nem suava direito...rsrsrs. Como não via resultado acho que por causa do tempo de academia mesmo, usei três meses e parei, desanimei. Engordei e agora vendo todos esses comentários e o seu incentivo, vou voltar a fazer hoje, sem preguiça!! Preciso perder somente uns três quilos, mas ando tão preguiçosa!!! kkkk...mas depois de ler todos esses comentários vi que temos que ter determinação e força de vontade mesmo pra ter resultados. Volto aqui pra dar meu depoimento. Beijos!! Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lu!
      Três quilos é tranquilo. Você consegue sim! Só ter muita da bendita força de vontade!
      Depois volte aqui para contar!! :-)
      Beijos!

      Excluir
  63. Boa noite pessoal?? passando pra falar que voc que ainda nao tem o air climber.... favor comprar bem rapidinho quem quer realmente perder uns kilos hehe... tenho o meu e sou uma eterna apaixonada por ele e nao mmi arrependo quem comprar tenho certeza que nao ira se arrepender tamb ele funciona mesmo.... so nao ira funcionar por um motivo ( comprar e deixar ele parado e nao usar) rsrs caso contrario funciona sim e eu simplismente adoro bjus povo Lindo sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você está tendo um bom aproveitamento!
      Vou confessar: o meu está parado! Mas prometo voltar a usá-lo em breve!
      Bjos

      Excluir
  64. Oi Dani, comprei o meu no último sábado e desde então tenho feito as aulas Happy diariamente, os três níveis, como já fazia bicicleta ergométrica não encontrei muita dificuldade para aguentar o pique, rsrsr. Li todos os comentários do seu blog, q me asseguraram q fiz uma boa compra. Quero perder uns 4 ou 5 kg. Quando conseguir eu aviso tá???? Amei o blog e as dicas para ver as aulas da professora americana no You tube. Parabéns pelo incentivo q vc dá a tantas pessoas... bjos (Vanessa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vanessa!
      Que bom que gostou do blog! Obrigada!
      Como você já fazia atividade física antes, fica bem mais fácil se acostumar ao Air Climber. Certeza que você perde seus quilinhos num instante! Não esqueça de contar para gente depois!
      bjos

      Excluir
  65. Até hoje, eu estava decidida a comprar um Air Climber. Resolvi pesquisar no site reclameaqui.com.br e, para minha surpresa, existem várias reclamações registradas sobre a pouca durabilidade do aparelho.
    Já estou repensando a compra e pesquisando produtos similares em material mais resistente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A escolha é totalmente sua. Aqui postam as pessoas que tem o aparelho e estão satisfeitas com ele.

      Não sei o porquê da sua surpresa em encontrar reclamações sobre ele no Reclame Aqui. Lá tem reclamações de TUDO. Nunca empresa alguma terá 100% de satisfação de seus consumidores.

      Gosto muito do Reclame Aqui, já resolvi pepinos por lá, mas não uso o site como única fonte para decidir se compro ou não um produto. Até porque, se fosse somente por ele, jamais seria cliente da Tim (que nunca me deu problema)! rsrs

      Excluir
  66. Oi Dani, comprei o meu Air Climber faz 2 dias.
    Mais estou meio perdida em como começar.
    Eu estou querendo perder peso, qual a intensidade que devo colocar o aparelho?
    E quanto tempo devo fazer por dia, pq pelo que vi os videos do dvd cada aula dura em torno de 15 a 20 minutos.
    Esse tempo é adequado diariamente para perder peso?
    Vc acha que vai dar pra ver resultados? Mim ajuda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Wanessa!

      Então, eu NÃO sou profissional de Educação Física. Tudo o que coloquei aqui, foi parte da MINHA experiência com o Air Climber. O que funcionou para mim, pode não funcionar para você.

      Não arrisco dar conselhos sobre o que é melhor para o seu caso. Só posso dizer que no início, eu ficava na intensidade mais baixa e fui aumentando com o passar do tempo. A mesma coisa com a duração dos exercícios. Seguia o meu ritmo, nunca forcei nada. Se me sentia cansada, eu parava. O que ajuda muito é parar de comer besteira e incluir coisas saudáveis na alimentação. Fazendo isso, perdi os kilos que gostaria! :-)

      Beijos!

      Excluir
  67. O air climber é ótimo, meu segundo dia de uso e estou amando espero continuar assim com essa empolgação, recomendo muito, vc faz nele tudo que faz na academia e o melhor de tudo não fica exausto pq eles explicam tudo bem direitinho, então vc faz tudo do jeito certo, ah e ele é bem resistente e suporta até 130kg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila!
      Que bom que está gostando! Aproveite bem!
      Bjos

      Excluir
  68. Oi Dani,

    Sempre gostei de malhar, mas desde que casei nunca mais consegui frequentar a academia. Trabalho, estudo e casa acabam por tomar todo o meu tempo e com isso engordei cerca de 35kg (em 6 anos).
    Hoje ao acordar me pesei e vi que a balança bateu 98,8. Fiquei apavorada, fui procurar alternativas e eis que encontrei seu blog. Fiquei tão animada que na mesma hora liguei pra loja Polishop do Shopping Tijuca. Com a confirmação de que havia o produto me animei e fui comprar.
    Dani, tentei fazer a primeira aula de Combat e não consegui acompanhar. Mega pesada! O que você sugere para quem está começando? Gosto muito de luta e queria uma mais leve para iniciar. Espero em 2 semanas conseguir fazer essa aula completa. Mandarei notícias em breve.
    Beijos e obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Danielle!
      A aula de Combat é bem puxada mesmo! Não dá para fazer logo de cara. Nas primeiras vezes, eu fazia a Life & Health inteira e a primeira parte da Happy Hour. Só depois de 1 mês mais ou menos que encarei a Combat inteira.

      Tem também a Burn & Firm da Brenda (a profª americana doidinha)que não é muito pesada. Não sei se o seu veio com o DVD dela também, mas se não veio dá uma olhada no tio Google.

      Beijos!!

      Excluir
  69. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  70. Olá Dani e pessoal usuarios do air climber,tenho 58 anos, estou com o peso ideal, mas peciso fazer musculação por conta de osteoporose e esteticamente sou e sempre fui portadora de muita flacidez.mesmo novinha.
    Detesto academia, mas necessito saber se com muita força de vontade me habituo com air climber e ele funcionaria para musculos e combate à flacidez. |\\nem penso em emagrecer, vou derreter e estarei toda no chão,kkkk.Posso obter ajuda com vcs? Na loja e vídeo eles promentem tonificar musculos e os definir, mas será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rô!
      Que bom que você está cuidando da sua saúde! E mais legal ainda que você está no seu peso ideal...sonho de muita gente!

      Então, eu não sou profissional de Educação Física. Portanto não posso te dizer se o Air Climber é o mais indicado para o seu caso.

      Quando estava me exercitando (estou parada agora...vergonha!), não senti muita tonificação ou definição dos músculos. Emagreci e meu fôlego melhorou muito.

      Tenho parentes que fazem musculação justamente por causa da osteoporose. Então, acho que é melhor você perguntar para seu médico, ou algum professor de Educação Física o que é mais indicado para o seu caso, se atividade aeróbica (o Air Climber, no caso) pode te ajudar.

      Beijos!

      Excluir
  71. Oi Dani!Td bem?
    Estava quase desistindo de comprar o Air Climber qndo achei seu blog e fiquei animada de novo,achei em alguns sites comentarios de q é um aparelho descartavel, mas agora vi q ñ é bem assim neh? Acho q serio ótimo p mim pois tenho um filho q vai fzr 3 anos e fica difícil ir à academia e to prcesando dar uma modelada no corpo.
    Vc já teve algum problema c ele, já quebrou alguma vez? Vale msm a pena?
    Obrigada Dani. . .
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Renata!
      Então, no aparelho mesmo, nunca deu nada. A única coisa que reparei é que o elástico da body cord deu uma ressecada...deve ser porque a uso pouco. Mas o aparelho em si, está em boas condições.

      Também já li muito sobre o Air Climber ser descartável, mas sei lá, acho que usando direitinho, deixando em lugar adequado, ele é tranquilo.

      Beijos!

      Excluir
  72. Oi Dani, estou adorando o Air Climber, tô viciada nos exercícios, faço todo dia há 1 mês, cerca de 40-60 min. Como ainda não posso pegar pesado em academia pois fiz uma cesárea e meu bebê está com 2 meses, resolvi aproveitar um que estava encostado aqui em casa. Eu não estava emagrecendo o suficiente só com a amamentação, então agora que eu comecei os exercícios já consegui emagrecer 9 kg, faltam mais 8kg pra eu recuperar o corpo de antes da gravidez. Recomendo muito, principalmente pra quem não tem tempo de ir à academia. É só meu bebê dormir que eu começo as aulas. Lembrando que quem amamenta tem que tomar muita água extra por conta dos exercícios. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Parabéns pela disposição!
      De quem era o Air Climber encostado? rsrs
      Bjos!

      Excluir
  73. Oi Dani, estava a procura das sequencias. Porque minha irma me emprestou , mas eu perdi o DVD. QQueria começar passo - a - passo, so pra manter o peso, e deixar as pernas firmes. Tem m bom tempo que estou parada, sem atividade. Voce indicar em especifico algum link no youtube. Procurei genericamente, nao sei se estou seguindo o certo, que tem duraçao de 57:00 aprox.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Viviane!
      No youtube é só escrever air climber e o nome da aula. Essa que você quer deve ser a Happy Hour. Então escreva "Air climber happy hour". Os nomes das aulas estão todos no post!
      Bjos!

      Excluir
  74. Comprei o meu hj,junto comprei tbm uma cama elastica para Jump e um simulador de caminhada..espero que com esses 3 aparelhos eu consigaaaaaa..rss bjs Danii mto bom seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Liliane!
      Que bom que gostou do blog! Obrigada!
      Estou querendo muito uma cama elástica! Quando começar a usá-los, me conte como está sendo!
      Bjos

      Excluir
  75. Dani, obrigada pelas dicas, vou procurar as aulas da internet.
    O Air Climber funciona sim! Mas tem que ter disciplina, assim como qualquer atividade física, e uma reeducação alimentar. Estou me reeducando, pois estou com os níveis de colesterol e triglicérides alto. E recomecei a fazer o Air Climber, por equanto as aulas de alongamento. Já estou sem dor nas costas e a postura e respiração melhoraram também! Eu recomendo! É como eu disse: tem que ter força de vontade! beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Juliana!
      Teve uma época que eu tb fiquei com colesterol e principalmente triglicérides altos. O Air Climber ajudou bastante, mas claro que fechei a boca também! rsrs

      Excluir
  76. oooooooi rs
    comprei o meu semana passada e faço todos os dias de 60 a 90 minutos, parei de comer besteiras, e fechei a boca.. peso 60 quilos e quero chegar nos 54! to adorando, parece que meu corpo já deu uma peeequena diferença, enfim... volto aqui daqui uns dias pra contar quanto emagreci ;))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão importante quanto fazer os exercícios, é parar de comer besteiras mesmo!
      Bjos!

      Excluir
  77. andei lendo e resolvi comprar comecei tem uma semana vamos ver se dá certo

    ResponderExcluir
  78. ola conte nos seu progresso vou comprar um tbm espero obter resultados!gostei do blog!!parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog, Juliana! Obrigada!
      O meu progresso está parado. rsrsrs
      Mas usado com frequência e MUITA força de vontade (que é o que anda me faltando), ele dá ótimos resultados!
      Bjos

      Excluir
  79. Vò comprar o meu quero perder 6 quilos acompanhando!!!

    ResponderExcluir
  80. Olá!!!
    Pode me auxiliar encontra os vídeos no youtube?
    So encontre o primeiro.
    Meu email é tataandreza@gmail.com
    Ficarei grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tati!
      Já coloquei aqui como encontrar os videos:
      No youtube é só escrever air climber e o nome da aula. Se você quiser a Happy Hour, então escreva "Air climber happy hour". Os nomes das aulas estão todos no post!
      Bjos

      Excluir
  81. Funciona. Tanto o corpo quanto o fôlego mudam. O corpo fica torneado (lembrando-se que músculo pesa mais que gordura - logo, a balança não é o melhor termômetro). O fôlego fica excelente e correr na esteira vira brincadeira de criança. Começando-se aos poucos, nem que seja pelo menos 15 minutos por dia (é bom fazer diariamente, se pular fica mais difícil) chega-se, rapidamente, a conseguir 60 minutos sem sentir. Tanto o intestino quanto os rins funcionarão melhor e visualmente o corpo desincha. Pessoal, os vídeos são maravilhosos mas cada um tem um organismo diferente, um tempo de adaptação - o importante é alongar antes e depois do treino.

    ResponderExcluir
  82. Sou magra e alta, estou no peso ideal porem nao estou satisfeita. Gostaria de tonificar a aumentar meus musculos para ficar com mais curvas pois me sinto 'reta' quando visto roupas mais justas. Gostei muito do air climber e sera que ele me ajudaria? bjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Larissa!
      Eu não sou profissional de Educação Física, então não sei te dizer se o Air Climber aumenta os músculos, apenas sei que tonifica. :-)
      Bjos!

      Excluir
  83. Comprei o meu já faz mais de 2 anos ... mas acabei acomodando devido falta de tempo trabalho faculdade ,,, recentemente voltei a usar e faço a série de 30 minutos super seven pump ... em um mês perdi 3 kg .. devido aos alongamentos a dor que sentia na coluna acalmou ... minha respiração melhorou ;; estou mais disposta ,,, o meu nunca deu problema ... adorooooooo

    ResponderExcluir
  84. oi Dani estou pensando em comprar mas dei uma olhada no site da poli shop tem dois valores um. de 350.00 e o outro de 500.00 mas os dois tem a. mesma descriçao e vem com os dvds sera q tem alguma diferença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei dizer! É bom entrar em contato com o pessoal da Polishop. Mas que eu saiba não existe uma outra versão (mais cara ou mais barata) do aparelho.
      Bjos!

      Excluir
  85. oi dani estou na duvida se compro o ab rocket da polishop ou o air climber o ab rocket é 100 reais mais caro, o air climber , vi em algus foruns que ele é muito frgil e quebra atoa é verdade ? qual devo comprar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gustavo!
      Nunca testei o ab rocket, mas ACHO (ACHO, pois não sou da área de Educação Física) que ele tem uma função diferente: os exercícios com o Air Climber, são aeróbicos e esse outro parece ser apenas localizados, para enrijecer. Quanto à durabilidade, o meu continua inteirinho!

      Excluir
  86. oi Dani entrei em contato com a polishop esse de 350.00 é peça de mostruario q ficam nas lojas p as pessoas testarem por isso q é nais em conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi! Olha, prefiro pagar mais caro no novo a levar um produto de mostruário. Já vi o povo nas lojas da Polishop testando o produto. Usam de qualquer jeito, ficam brincando...vi até 2 crianças, uma em cada pedal, como se fosse uma gangorra.

      Excluir
  87. oi tudo bem
    eu ainda não tenho o air climber, mas gostaria de comprar, só tenho uma duvida, ele é bom pois eu estava em alguns sites de reclamação, e muitos reclamavam por ele ser descartável não dura muito, a quanto tempo vc já tem o seu? e como é é resistente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho o meu desde janeiro de 2012. Está inteirinho, nunca deu problemas!

      Excluir
  88. oi gostaria de tirar uma duvidas eu ainda não tenho o produto, e como uma consumidora de equipamentos pra ginastica sempre pesquiso antes, e entrei em alguns sites de reclamação e a maioria é de ele não durar muito...
    quanto tempo vc ja tem o seu?
    é resistente?

    pode me ajudar?

    aguardo muito obrigado e seu blog é demais....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Samanta!
      Que bom que gostou do blog! :-)
      Ele é resistente sim. Tenho desde 2012 e está em perfeitas condições.
      Bjos!

      Excluir
  89. Oi Dani, comprei um comprei um air climber a tres anos e da para contar nos dedos as vezes que usei.....kkkkkk eu achei super legal o aparelho mas infelizmente me falta coragem e força de vontade. Estou muito acima do peso e meus péssimos hábitos alimentares e o sedentarismo são meus principais inimigos. Espero conseguir superar toda essa dificuldade e obstáculos que eu mesma coloco em meus caminhos e começar a usar meu air climber. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, xará!
      O meu também está parado! Só dou umas andadinhas de vez em quando para ver se está tudo bem com ele. A força de vontade desapareceu de vez. Mas é uma resolução de Ano Novo: começar 2014 praticando alguma atividade física! Vamos ver! Força aí para você também! bjos

      Excluir
  90. Oi Dani... é a primeira vez que entro no seu blog.. adorei..
    Vim aqui comentar que minha mae comprou um Air climber e eu estou tomando posse dele começei essa semana fazendo todos os dias... estou toda doloria... nao imaginava que era tão puxado, tem dias que custo terminar a aula, mais estou firme... rumo ao meu objetivo de perder 10kg... boa sorte para o pessoal ai..

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila!
      Que legal que você gostou do blog, obrigada!
      À primeira vista o pessoal não bota muita fé, acha que os exercícios são facinhos, mas são puxados mesmo!
      Sua mãe está usando também?
      Bjos!

      Excluir
  91. Olá, comprei o meu da minha irmã. Ele estava ocupando espaço por lá. Daí comecei a usar tem uns quatro meses. Junto com uma reeducação alimentar e uso de 5 a 6 vezes por semana. Já se foram 12 quilos, 20cm de cintura e perdi outras medidas, que me arrependo de não ter medido também. Funciona, mas tem que usar...hehehe Abraços e feiliz 2014!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, Aurinelza!! Que legal que você está conseguindo se manter em forma! Realmente precisa mudar alimentação, e ter muito foco! Parabéns de novo!
      Bjos!

      Excluir
  92. Oi, Dani. Eu e minha esposa usamor o Air Climber normalmente assistindo algum filme, novela ou algo assim aproximadamente de 30 a 60 minutos 3 x por semana. É ótimo, mas gostaria de localizar alguns videos e pelo youtube nao acho facilmente. Voce poderia colocar as palavras-chave de pesquisa no youtube para compartilharmos com mais precisao estes videos? Alem dos dvds que vem no Air Climber existe uma promocao casual da polishop que fornece um dvd da academia runner com quase 1 hora so de atividade tipo workout e gostaria de achar este dvd de qualquer jeito... Via torrent é o jeito, pois nem a Runner nem a Polishop vendem este dvd especial a vulso. Teria como tentarmos achar juntos este dvd de algum jeito? ;Boas praticas e sucesso! Daniel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Daniel!
      Dei uma olhada no YouTube, e realmente os vídeos da Runner não estão mais disponíveis...só consegui encontrar esse: https://www.youtube.com/watch?v=2hwo4KuH7fw
      Mas os da Brenda, estão lá! É só escrever air climber e o nome da aula que você quer (os nomes estão no post).
      Sucesso para você e sua esposa!
      Bjos

      Excluir
  93. Quem tiver um que virou enfeite eu tenho interesse em comprar, estando em bom estado e com os DVDS.

    Muito legal sua página Dani. Parabéns

    alanbreis@gmail.com

    ResponderExcluir