sexta-feira, 10 de maio de 2013

Quero uma calça jeans normal. É pedir muito?

Uso muito jeans, tanto para trabalhar, quanto para sair. E sempre que quero uma calça nova, é a mesma saga: entro em tudo quanto é loja e não encontro do jeito que eu quero.

E eu quero coisa simples: nada desbotado, sem bordadinhos, brilhinhos, sem rendinhas, sem tachinhas. Cintura no lugar, nem muito baixa, nem muito alta. Uma calça NORMAL! E acha que é fácil achar?

É quase um parto. A moda agora é desbotado na bunda e nas coxas, a cintura láááááááá embaixo, enchimento lá atrás (sim...duas almofadinhas), brilhos, lantejoulas, spikes. São tão justas que parecem leggings.

A calça normal virou diferente. Estão até mais caras que as outras! Tem loja que custam mais de R$ 200. Sem noção total! Me recuso a pagar mais de R$ 100 em uma calça.

Costumava comprar nas lojas de departamentos, tipo Renner, Riachuelo. Mas agora é impossível. Nada dá para usar. É tudo muito feio! As que são aparentemente normais, vestem muito mal.

Aí descobri uma loja com calças normais. Comprei duas: uma clara e outra escura. A escura uso pouco porque desbota demais. A clara já anda sozinha. Da última vez, fiz minha peregrinação costumeira e acabei comprando uma igual a que já tem vida própria...mas ela está está estranha...parece que mudaram o corte, sei lá.

Sou bem crica na hora de comprar algumas coisas. Acho que com as calças, a neura é maior. Com sutiã, já foi um pesadelo, mas depois que descobri as numerações diferenciadas para bojo e costas, minha vida mudou. E as meias? Agora só existem essas de "cano invisível", que eu acho o horror!

E você? Também tem dessas neuras?

Beijos!


4 comentários:

  1. Sabe onde eu fui achar jeans do meu gosto e com um preço que podia pagar? TNG. Sou do mesmo estilo que você e também não muito fã das skinny. Ou seja, queria uma calça com cintura média, sem enfeite, com bolsos VERDADEIROS (quem foi o FDP que inventou bolsos falsos???) e perna reta ou um pouco mais larga. Achei uma lá que me custou 129 na época, mas é bate-calça. Daquelas que eu abro o guarda-roupa e ela pula do cabide. :D Voltei numa outra loja ano depois e comprei uma preta, mais justa e com um pouco de lycra (?). A costura da perna é meio torta (JURO!!!), mas sabe uma coisa confortável? Pois é.

    Foda você vestir mais que 38.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk...dei risada agora porque eu também tenho uma calça da TNG com a costura torta na perna!! Só que ela é azul escura!
      Eu gostava muito dessa marca quando eles faziam uma promoção "leve 3 pague 2". Mas faz tempo que não vejo algo legal...pelo menos nas lojas daqui.
      Tenho comprado calças da Hering e da Memove. Da Hering laceia MUITO, sempre precisam de um cinto depois das primeiras lavagens, mas são confortáveis
      Na Memove sempre tem umas remarcações doidas: calça que custava mais de 130, por 60. É de lá que tenho as repetidas!

      Excluir
    2. Ufa, então não é só a minha! >.< O pior é que, nos primeiros dias, eu vivia consertando a calça na perna e pensando, "mas gente, o que tem de errado com a minha pena que a calça fica saindo do lugar???". Daí a ficha caiu num dia que eu fui passá-la com cuidado e dobrei, dobrei e as costuras não batiam. :D

      Vou ver se tem essa marca por aqui, Memove. o/

      Excluir
  2. Gente, tb tenho a mesma dificuldade de achar calças, principalmente jeans! Odeio calça skinny, procuro sempre calça reta, mas às vezes não tem jeito, acabo comprando skinny por não achar uma outra que me sirvam bem. Quanto à costura torta na perna, vira e mexe eu acabo comprando uma, e sempre fico incomodada depois. Rsrsrsrs.

    ResponderExcluir