quinta-feira, 21 de julho de 2011

Fotos de Família

Fuçando na infernet como sempre, encontrei esse site Awkward Family Photos, onde as pessoas mandam as fotos de álbum (pelamordedeus, é álbum e não albúm como muita gente escreve nas redes sociais da vida) de família que deveriam ser trancadas em cofres de bancos na Suíça. Eu tenho uma de quando era bebê, com cara de quem viu fantasma, mas é lógico que não colocar aqui.

Uma amiga minha de muitos anos, tem uma foto de quando ela se formou em datilografia (deve ser a segunda vez que digito essa palavra). Muito linda, deveria postar no Face....Bazinga! Outra grande amiga tem um vasto arquivo de foto e vídeo da sua festa de 15 anos: flores imensas no cabelo, óculos de aros grossos, aparelhos nos dentes e vestidos de tafetá usados com relógio de pulseira de couro....tudo muito lindo também.

Mas vamos às fotos que vi no site anteriormente citado. É dividido em categorias. Essas aqui peguei do Hall of Fame...é o melhor do pior.


Posso segurar meu irmãozinho só um pouquinho? Não vou fazer mal...


Socorro! Me tirem daqui!!


Só tem uma banana, e agora?


Este ano, vamos ter um Natal mais econômico...


...e a noiva tá fazendo o quê?


Grávida, pneu...qual a relação mesmo?


Oi, sou o coelhinho da Páscoa!


...e o Brasil não podia faltar!!!

Beijos e cupcakes de doce de leite para todos!


Digam xis para o tio Lula!

Nenhum comentário:

Postar um comentário