quinta-feira, 14 de julho de 2011

Na hora do intervalo

Teve uma época que eu quis ser publicitária, até cheguei a cursar Publicidade e Propaganda. Parei, mas não deixei de gostar de comerciais de TV e outros tipos de propagandas criativas.

Sou bastante influenciável, já comprei coisas inúteis só porque gostei do que vi na TV, em uma revista, ou até mesmo em uma resenha de blog na infernet (ah, os cosméticos...), mas juro que tento me controlar! Mudaria de operadora só por causa do comercial de Eduardo e Mônica na época do dia dos namorados (mas a TIM ainda não me fez perder as estribieiras por completo...faltou pouco, mas ainda não).

Muito tempo atrás, tinha um programa na TV Cultura que falava sobre comerciais e coisas do mundo da publicidade, mas acabou. Chamava-se Intervalo. No Multishow tinha um do mesmo gênero, mas da mesma maneira, sumiu.

Aqui vão algumas propagandinhas que eu adoro.

Panda Cheese 
É lá do Egito, e juntou duas coisas que eu gosto: pandas e queijo. Se bem que o queijo em questão, não tem uma cara muito boa. Mas, como sou volúvel, eu compraria por causa do panda estressado!


Peugeot 206 
Uma vez li uma entrevista com um publicitário brasileiro famosão (que não lembro o nome), onde perguntaram qual comercial gostaria de ter criado e ele respondeu esse aqui do Peugeot 206. É muito engraçado!


 Comerciais da Bombril 
Não achei legal terem trocado o Carlos Moreno pela Marisa Orth, Dani Calabresa e Monica Iozzi, apesar de gostar das três. Perdeu a graça. Os antigos eram muito melhores.
E esse do sabão em pó da Bombril. O seu Yoshito é cômico!


ZaZoo Condoms 
Comercial francês de preservativos. Ah, as crianças e seus escândalos em supermercados...


AFANOC – Associació de Familiars i Amics de Nens Oncològics de Catalunya 
Da Espanha, vem essa campanha do câncer infantil. Muito lindo!


Doação de órgãos 
Mais um do Brasil. É uma campanha para doação de órgãos. Eu chorei!


Beijos e panquecas com nutella para todos!

Não coma enquanto assiste a TV...engorda!

Um comentário:

  1. Que barato o comercial do sabao em po!! Nao me lembrava mais desse! Tbm sou fa do Carlos Moreno. :)

    Voce conhece esse comercial da volkswagen?
    http://www.youtube.com/watch?v=R55e-uHQna0
    Uma graca esse menino!! :D
    Beijao,
    Lu

    ResponderExcluir