Quando estou à toa, gosto de ficar fuçando no YouTube a procura de vídeos engraçados. Aqui vão alguns para animar o dia.
Rafinha Bastos e os nojos específicos de Walmor.
Só pela cara do Walmor, um cachorrinho Pug, já vale dar uma olhada. É uma saga dividida em 4 partes. Rafinha fala umas frases meio capengas e o Walmor demonstra todo o seu nojo por cada uma delas, e no decorrer dos vídeos ele vai mostrando os nojos em outras situações. Muito cômico!
Irmã Selma vai rezar por você.
Vídeo do grupo de comédia Terça Insana. É um humorzinho negro, de uma freira meio sádica que resolve montar um show de piadas porque já tem muito padre cantando por aí.
Fábio Porchat e a NET.
O comediante Fábio Porchat e sua experiência com o atendimento da NET. Não sei se vocês ligaram para a NET ultimamente, mas agora tem um tiozinho falando que é muito engraçado. Você digita lá o numero do atendimento que quer e ele responde “Entendo, veja bem...”. Ou então, ao final da ligação, depois que você responde à avaliação sobre o atendimento, ele diz “Legal! É só isso! Tchau!”. Bem melhor que as tiazinhas que nem dão tchau e desligam na sua cara!! Huahuahua.
Simon’s Cat
Para quem gosta de gatos (né, Rena?) é muito legal...até para quem não gosta, tipo eu! É um canal de animações de Simon Tofield, onde ele faz os filminhos inspirados em seu gato. O melhor é o TV Dinner. Na página dele no Facebook, tem fotos do gato de verdade.
Os Melhores do Mundo – Hermanoteu na Terra de Godah
Qualquer vídeo deles é garantia de risadas. Melhor ainda é assistir ao vivo, já fui no Hermanoteu e no Futebol Clube. Um dos meus preferidos é esse de quando Hermanoteu chega no Egito.
Improvável
Adoro!!! Tudo de bom!! Tem vídeo novo no canal toda quinta-feira.
É um espetáculo de improviso da Cia. Barbixas de Humor. Nas apresentações, além dos três Barbixas (Daniel, Elídio e Anderson), tem sempre comediantes convidados. No site do Improvável, os vídeos estão divididos por atores, os que tem mais coisa engraçada são do Marco Luque, Fábio Rabin e Gustavo Miranda. Aqui vão alguns que sempre dou risada:
Whose line is it anyway?
É uma das fontes de inspiração do Improvável. Os jogos são parecidos, mas tem um que acho muito difícil se fosse fazer por aqui: responder somente com títulos de música.
Riam bastante, tá?
Nenhum comentário:
Postar um comentário