terça-feira, 12 de julho de 2011

No Mercadinho do tio Android

Tenho frequentado muito o Mercadinho do tio Android. Lá tem bastante coisa de graça, bem como coisas que você tem que gastar alguns dinheiros. Lógico que sempre pego as coisas “de grátis” para entupir ainda mais o celular.

Vou colocar aqui algumas das coisas que peguei no Mercadinho e gostei bastante.

O gatinho ultrafofo que repete tudo o que você fala. Ele ainda bebe leite e arranha a tela do celular. Você pode também fazer carinho nele e dar uns petelecos (isso eu desabilitei do meu, tadinho, muito fofo para apanhar). Na versão paga, diz que ele até solta pum.

Um trequinho que onde você passa o dedo na tela e vão aparecendo formas e cores diferentes (você pode escolher nas opções). É bem relaxante, poderia vir com uma musiquinha também.

É um joguinho onde você tem de ajudar um ET a abduzir uma vaca que mora em Stonehenge (é tudo isso aí mesmo...ET, vaca, Stonehenge). É engraçadinho, mas enjooa logo.

O objetivo é estourar bolhas, com um determinado número de toques. O mais legal é o barulhinho delas estourando.

Aqui você tem que fatiar várias figuras geométricas em pedaços equivalentes. Parece fácil, mas algumas tem umas figurinhas lá...

Identifica a música que está tocando. Dá o nome da música, quem canta, de que álbum saiu e até a letra (nas músicas nacionais não aparece, mas as em inglês, aparece certinho). Dá até para você cantar a música que ele identifica. Deu certo com música japonesa e coreana também. Tentei com um sertanejo que estava tocando na rádio mas não funcionou...por que será? Ah, sim...esse app funciona somente com MÚSICA. Huahuahuahua.

Esse dá até medo. Você fotografa qualquer coisa e ele encontra informações na internet. Por exemplo, tira uma foto do logo da Electrolux e ele te manda direto para o site da marca. Se você tira uma foto de alguém, ele acha esse alguém na infernet. Caso não encontre, ele mostra fotos “parecidas” com a pessoa (até um cachorro se parece comigo...huahua).

Zumbis querem pegar suas abóboras, e você não pode deixar!

Você tira uma foto da pessoa, faz uns ajustes, chacoalha o celular e ele mostra a mesma pessoa com uns trocentos quilos a mais! Uma amiga do trabalho gostou tanto (ou não gostou) que pediu a foto e colocou de papel de parede no notebook dela, para sempre que quiser comer um doce olhar para ela.

Tem vários outros aí, outra hora faço uma Parte 2!

Atualizando!!!
Então, agora o Mercadinho se chama Google Play. E o mais novo aplicativo viciante é o Instagram, aquele que deixa qualquer foto tosca com uma aparência melhorzinha!
Vai um Android Cupcake aí? 
www.android.com


2 comentários:

  1. Esse site é muito legal *-*
    Mas não é só pro Iphone?
    AAH! Depois me empresta pra eu jogar esse Pumpkins vs Monsters?!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Não, o sistema do iPhone é outro. Esse é só para os celulares/tablets com Android! Para o iPhone, só no site da Apple.

    ResponderExcluir