quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

É Natal, é Natal!

Pois é...já estamos praticamente no Natal. A festa em si (a ceia do dia 24 etc e tals...) acho uma coisa normalzinha, nada de extraordinário. O que eu gosto é do clima natalino que começa em Dezembro: todo mundo feliz, menos stress, as pessoas parecem mais educadas e prestativas.

Sem contar as comidas que a gente só encontra nessa época do ano: peru (todo mundo acha sem graça, mas eu adoro), rabanadas (vou comer com Nutella), Chocottone Bauducco Edição Especial (já falei dele aqui), cerejas (AMO!) e lichias (mas estão tão caras esse ano!). Falou a pessoa que só pensa em comer.

Mas o tumulto que fica nas ruas do centro da cidade e nos shoppings...o horror, o horror!! Minha mãe adora fazer compras para o Natal, quer sair quase todo dia para comprar presentes. Também gosto, mas tem que sair CEDO. Shopping abre às 10 horas? Vamos às 10 horas. Comércio do centro abre às 8? 7:30 já estou  saindo de casa.

E o tal Amigo Secreto? Eu gosto, compro o presente com a maior carinho, mesmo que tenha tirado alguém que não conheço direito. Mas tem gente que avacalha, não é mesmo? Tenho uma amiga que deu um boné, e ganhou uma caixa de Amanditas!! Sim, uma caixa de Amanditas. Nada contra as Amanditas, mas poxa vida, né?!

Deixo aqui um vídeo natalino que tenho certeza que marcou a infância de muita gente! O comercial de Natal do Banco Nacional (rimou!)


Beijos e lichias para todos!

4 comentários:

  1. Fizemos um amigo secreto com o pessoal do grupo do Flickr Esmaltchê de Porto Alegre e região que puderam participar, usando o site do amigosecreto.com, com R$10 de limite (claro que todo mundo estourou hahaha) foi muito bom.
    Agora essa loucura toda que o povo fica-> eu não gosto.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nádia!
    Legal essa do amigo secreto pelo site! Queria que tivesse um grupo de malucas por esmalte aqui em Campo Grande para fazer o mesmo!

    Um beijo e obrigada pela visita! :)

    ResponderExcluir
  3. Por falar em amigo secreto, participei de um qdo criança na escola de primeiro grau (ensino fundamental)onde eu estudava, menina, como fiquei triste na época, eram presentes baratos tudo bem, mas eu deu um porta jóias todo lindão que minha mãe comprou (que eu queria pra mim hihihi), e acabei recebendo 3 balas de menta das mais baratinhas, daquelas que se pegava de troco na cantina da escola, tipo, 3 por 10 centavos ou 3 por 5 centavos. Que ódio!!! hihiihihi

    ResponderExcluir
  4. Credo, Ilty! Já estrou para história como o pior presente de amigo secreto de todos os tempos!!! kkkkkk

    ResponderExcluir