quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O único panetone que realmente se parece com a foto da caixa!

Eu adoro panetone! Aliás, eu gosto de Chocottone! Não suporto aquelas frutinhas cristalizadas nhecas que tem nos tradicionais. Cansei de comprar chocottones enganadores, aqueles que vem com meia dúzia de gotas de chocolate no doce inteiro.

No ano retrasado, logo após o dia 25 de dezembro, quando os supermercados fazem promoção de panetones, fui atraída por uma novidade da Bauducco que não tinha prestado muita atenção antes. Era uma caixa dourada, escrito Chocottone - Edição Especial. Pensei que, por ser "edição especial", deve ter mais gotas de chocolate, umas 8 pelo menos. Dizia também ter recheio de creme de chocolate, que seguindo a tradição dos panetones, deveria ter uma colher de sobremesa do tal creminho.

Ele estava barato, eu estava com lombrigas, eu levei. E qual foi a minha surpresa?! Por cima, uma cobertura generosa de chocolate, gotas de chocolate espalhadas por TODO bolo, MUITO creme de recheio. Desnecessário dizer que voltei ao supermercado para comprar mais.

Ano passado, comprei também, não sei quantificar as caixas. Já começaram a vender esse ano, e já comprei duas. Custam 16 dinheiros e uns quebrados. E só tem no Comper, nunca achei em outro lugar.

Esse Chocottone é daqueles melequentos, fazem a maior lambança. Não coma na cama, nem em cima da toalha de mesa limpa, nem no sofá, nem perto da sua roupa novinha.

Devo comprar mais um essa semana. Comprem que vocês não irão se arrepender. Mas não espalha não, tá?! Vai que acaba rápido. Pensando bem, ele é bem ruinzinho...não compra não...compra o da Cacau Show , ou então o Chocottone tradicional (engorda menos). LOL (como diria o Gregório Duvivier aqui).

Beijos e chocottones recheados com sorvete de creme para todos!

É tudo o que se espera de um Chocottone!

Nenhum comentário:

Postar um comentário