terça-feira, 29 de novembro de 2011

Menudo tocando na rádio?!

Ontem fuçando as estações de rádio no carro do meu namorado, eis que ouço uma música do Menudo tocando! Juro que é a primeira vez que escuto o grupo porto-riquenho em uma estação de rádio! Até devia tocar quando eles eram modinha lá nos anos 80, mas não lembro de ouvir rádio quando era criança.

Era essa aqui que estava tocando:


Mas umas das músicas que mais gostava dele era Hold me, com o Ricky Martin pequenininho!


E já que estamos relembrando tudo, outra legal era essa:


E essas leggings coloridas aí? Restart é fichinha perto deles.

Sim, eu fui a um show dos Menudos!!! Devia ter uns 8 anos. Não lembro de quase nada, mas eu fui!!

E você? Era fã de Menudos?

Beijos!

3 comentários:

  1. Com certeza! Eu era super fã, lembro dos primeiros sucessos, com apenas 8 anos eu dançava Não se Reprima, eles eram tão lindos!
    Adorooooo!

    ResponderExcluir
  2. Oi, vi seu comentário no testando cosmeticos sobre ludurana Aurora boreal a "diez rejales" vim matar a curiosidade e não pude deixar de comentar:
    Eu ganhei o LP dos Menudos, acho que tinha uns 5-6 anos ouvia muito- não entendia nada mas o ritmo era bom.
    Glam rock era essa moda que os Menudos usavam - o vocalista do Van halen (musica Jump!) tambem usava, era lindo tudo Macho pegador usando cabelão longo, maquiagem e bota de salto alto (leia-se Kiss), calça coladinha com "glittis" e dando pulinho no palco.
    Pelo menos as musicas eram boas, hoje em dia não se pode dizer o mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Eu morria de medo do Kiss! Juro! Meu irmão tinha o disco deles, e eu tinha verdadeiro pavor de olhar aquelas caras todas pintadas na capa. Até na hora de procurar meus discos, eu ficava com medo se um deles estivesse perto do Kiss...e esse terror todo demorou um pouquinho para passar, só lá pelos 13 anos! kkkkk

    ResponderExcluir