sábado, 19 de novembro de 2011

Nhóim - Corujinhas

Corujas são as coisinhas mais fofas que existem nesse mundo! Perto da casa do meu namorado, tem um parque onde até construíram um poleirinho para um casal de corujas que vive por lá...sempre que passo, dou uma paradinha e digo um oi para minhas amigas. 

Pelo segundo ano consecutivo, na minha passagem pelo cemitério no Dia de Finados, no mesmo lugar perto de um túmulo, encontrei novamente um casal de corujas...elas estão sempre por lá observando o movimento. Tirei foto (a louca que tira foto em cemitério), mas elas estão perdidas aí no meio da bagunça dos meus arquivos e não consegui achar. Passando lá pelo Cemitério Santo Antônio, falem um oi para elas!

Havia um casal que morava em um buraco perto de uma das entradas do Shopping Campo Grande, mas faz tempo que não as vejo...também com a zona que está aquilo lá, uma dever ter dito para outra: Vamos fugir pra outro lugar, baby.

E olha só que coisa mais nhóim do mundo!


Coisa mais cuti-cuti!!!! Só o esmalte lascado na unha da mulher é que não tá legal...

Tem uma série de animação chamada The Owl criada pelo francês Alexandre So. São 52 episódios curtinhos de pouco mais de 1 minuto sobre uma corujinha rosa bem mal-humorada, mas que também é pentelhada por todo mundo. Olha só ela sendo atormentada pelas bolhinhas de sabão:


E tem também o Owl City, do músico americano Adam Young. A canção Fireflies é uma graça!


Beijos e batata frita com ketchup e maionese para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário