terça-feira, 15 de janeiro de 2013

No Mercadinho do Tio Android - Parte 2

Já tinha falado aqui do Mercadinho do Tio Android (Android Market) que agora se chama Google Play. Preferia o nome antigo, mas tudo bem.

Com o passar do tempo, fui adquirindo uns, deletando outros...enfim, vou colocar aqui os vícios da vez:

Flow Free
Vício no grau avançado! O objetivo desse joguinho é unir as bolinhas da mesma cor, sem cruzar as linhas. Começa em um tabuleiro 5X5 até chegar ao 9X9. Quem usa tablet tem as opções de 10X10 até 14X14. Existe também o Flow Free Bridges, onde você pode cruzar as linhas passando pela pontes (bridges). Não comecei a jogar ainda.

Bubble Worlds
Joguinho clássico: atirar bolinhas em bolinhas da mesma cor.

Mandora
Jogo fofinho de colheita. As Mandoras são plantinhas que você tem que tirar da terra. Elas podem estar maduras, verdes ou já velhinhas. Uma boa maneira de exercitar o polegar...ou o indicador, dependendo de qual dedo você tem mais habilidade!

Clay Jam
Sabe desenho de massinha? Então, esse é um joguinho de massinha!! Você tem que ir rolando uma bolinha de massinha, esmagando os monstrinhos (também de massinha) até ela ficar grandona e jogar num monstrão de massão!

Logo Quiz
Vício no grau avançadíssimo! Você tem que adivinhar a que marca pertencem os logos. Tem vários aplicativos desse tipo. Uns são separados por categorias, como moda, comida, carros, e outros são uma mistureba de tudo, separados por níveis. Tenho 3 apps desses no celular (esse, esse e esse). Sim, o vício é grande.

Existe também o Logo Quiz Music, com logos de bandas e nomes de cantores. Viciante no mesmo grau.

Ainda na categoria quiz, tem também um de Tabela Periódica e outro de celebridades. Tudo viciante também.

Bandinha
Tenho 3 aplicativos de instrumentos musicais. Não sei tocar porcaria nenhuma, mas é legal ficar fazendo barulho. O Drumkit é de bateria, Solo Lite é um violão e Pianist HD, um piano (oh!).

Snapseed
Tinha o Instagram, mas depois daquela polêmica toda deles, acabei deletando minha conta lá. Achava as fotos legais, mas não achava muito interessante ter de ficar compartilhando tudo. Procurei por algum aplicativo que desse um jeito nas fotos, mas sem precisar publicá-las. O Snapseed é um editor de fotos, tem muito mais recursos do que o Instagram, as fotos ficam bem mais apresentáveis.

Song Pop
Todo mundo deve ter ouvido falar desse. É um quiz de música, onde você desafia outras pessoas em várias categorias. Já falei dele aqui.
Já jogo o Song Pop há muito tempo, mas meu celular antigo não era compatível. Quando instalei o aplicativo no novo, achei que abandonaria a versão do Facebook. Mas que nada! É legal jogar pelo celular, mas prefiro pelo computador mesmo. Aqui o vício é no grau extremamente avançadíssimo!

Ah, sim: todos esses aplicativos são de graça e todos tem a versão para iPhone também.

Algum outro app que vocês recomendam?

Beijos!





2 comentários:

  1. Tabela periódico eh pra acabar, hein, Dani?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é legal!! Tem uns elementos que nunca tinha ouvido falar...e olha que a gente sabia o nome de uma pancada deles na época do terceirão...kkkkk

      Excluir