sexta-feira, 13 de julho de 2012

Vício da vez: Song Pop

E aí que eu viciei em jogar Song Pop. Comecei na quarta passada (dia 11) e, como estou de férias, deu para captar alguns macetes do joguinho.

Para quem não conhece, o Song Pop é um app para celular e Facebook. Eu jogo pelo Face no computador, se baixar esse trem para o celular, não faço mais nada na minha vida!


Você desafia o povo a adivinhar músicas: escolhe um adversário (que pode ser um de seus amigos ou aleatórios), a categoria e tem de clicar no nome da música/ artista o mais rápido que você puder (isso conta muitos pontos) e manda para seu oponente. Ele resolve o desafio e manda outro de volta para você e assim vai.

Algumas músicas dá para saber de cara, outras dá para ir por eliminação. Às vezes, no desespero de apertar logo o botão, você aperta o errado e aí se da conta da c**** que fez, tipo ouvir a voz do Michael Jackson e clicar no Kiss!

Tem várias categorias, algumas você tem de "comprar" com as moedinhas que você ganha nos desafios, ou passar seu cartãozinho de crédito e usar o suado dinheiro do seu trabalho. Penso que isso seja só para viciados no grau mais elevado, já que não é difícil juntar as moedinhas.

Olha só as que aparecem mais nas minhas partidas:

- 80's Collection: só músicas dos anos 80. Saio bem nessa categoria.
- 90's Alternative: na verdade não entendi muito bem o porquê desse alternative, já que aparece artistas bem conhecidos. Acerto bastante.
- TV Shows Theme: "comprei" esse pacote. Acerto bastante, já meus adversários, nem tanto!
- Movies Soundtrack: outro pacote "comprado" só com trilha sonora de filmes. Muito legal!
- Sertanejo: erro muito, já que não gosto.
- Axé: erro muito, já que não gosto (2)
- Forró: erro muito, já que não gosto (3)
- MPB: acerto algumas, mas não sou muito boa.
- Modern Rap: interessante isso, acerto bastante aí!
- Brega: essa é a mais engraçada! A parte mais cômica é que você acerta muita coisa aqui!!!


Tem outras também, como Jazz, Blues, New Wave, até K-pop (que pretendo comprar e pedir para minha sobrinha jogar, já que ela é fã das bandas coreanas! rsrs).


E você, já fez seu desafio musical de hoje? 


4 comentários:

  1. Dúvida simples: comprei o Sertanejo e ela não apareceu entre três listas pra escolher ao desafiar um amigo. Essas tais três listas são aleatórias? e tem como eu escolher outra que eu já tenha comprado além dessas três?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabriel!
      Então, pelo que eu vi, as três listas que aparecem são aleatórias sim. Você pode mudar clicando no botão "misturar a lista" (que está logo abaixo delas) até aparecer a que você quer (e isso vai na sorte tb!). Mas você tem que ter os "power up", cada misturada que você der, gasta um power up.
      Viciado também, é? rsrs

      Excluir
    2. Só um pouquinho hehe daqueles que ficam caçando gente online pra jogar auehuaheua valeu a dica ai!

      Excluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=4B3ezbkBxzE veja esse vídeo de como burlar o jogo como o navegador OFFLINE

    ResponderExcluir