terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Bonecas e bichinhos!

Como passaram o Natal? Comeram muito? Já começaram o regime?
Então, todo final de ano eu dou uma geral nos armários dos quartos. Tirei uma pancada de bichinhos de pelúcia para doação. Mas encontrei um saco com minhas bonecas e bichinhos que eu mais gostava quando era criança. E esses não vou dar jamais! Olha só:


Coelhinho que vira maçã: É um coelho rosa que você vira do avesso e ele se transforma em maçã verde. Lembro que também existia a versão cachorro que vira maçã vermelha. Fofo, né?!

Boneca Quem me quer: Super fashion, cabelo azul e vestido longo rosa. Minha mãe dizia que ela era a cara do Tancredo Neves.

Ursinho marrom: Ursinho normalzinho, mas que eu gostava bastante.

Emília: Eu tinha um carrinho de boneca e a Emília estava nele em muitas fotos da época. Cuti-cuti demais!

Feijãozinho: Nhóim, coisa mais fofinha!!! Deve ter sido o primeiro bonequinho que tive. Tem uma foto de quando tinha 1 aninho, e lá estou eu segurando ele! E o interessante é que é um boneco...hoje em dia as menininhas só tem filhinhas, acho que nunca as vi com filhinhos. Ah, notaram que ele e a Emília tem a mesma cara, né?

Lembro de ter também uma boneca que vinha com um cachorrinho (Lalá e Lulu). Eles tinham uns tubinhos de ar ligados na parte de trás e um "controle remoto" em forma de florzinha. Você apertava a flor e ela bufava o ar pelos tubinhos e a menina e o cãozinho meio que andavam. Alta tecnologia para época!

Tinha um golfinho verde de plástico, pequenininho, que coloquei o nome de Floquinho. Inspirado no cachorro do Cebolinha porque era verde também.

Uma querida amiga minha deve ter praticamente todas as bonecas dela. Pensa em uma pessoa que guardou todos os boletins, todas as provas, que tem aqueles engradadinhos com minicoca-colas, acho que ela tem até aquela galinha azul da Maggi que botava ovos...um museu!

Beijos e Aquaplays para todos!

7 comentários:

  1. Hey!!! Não doa tudo antes de eu chegar ;^;
    Se tiver algo fofinho entre os que você não quiser mais, deixa pra mim kkkkk
    <3
    É sempre bom guardar pelúcias kkk

    ResponderExcluir
  2. **OI VC NÃO GOSTARIA DE DOAR P/ MIM SUA BONECA QUEM ME QUER?...MEU SONHO DE INFÂNCIA QUE NUNCA PUDE TER NAQUELA ÉPOCA,GARANTO P/ QUE AQUI ELA SERÁ MTO AMADA,COMO MINHA PR´PRIAS FILHAS,ABRAÇOS E DESDE JA GRATA**MEU E-MAIL É;
    MULHERGATO1.000@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marta!
      Infelizmente, como disse no post, esses bonequinhos aí não pretendo dar para ninguém...a não ser para filha (caso venha a ter uma!).
      Bjos!

      Excluir
  3. Oi Dani, me chamo Audrey. Quando eu era criança tinha um coelhinho desses o "Elinho", que me acompanhou por toda minha infancia. Mas eu infelizmente não o tenho mais comigo...
    Eu sou louca para te-lo novamente! Será que você poderia me passar informações sobre a marca e o nome oficial? Quero muito ter um desse de novo!
    Se puder me ajudar, meu e-mail é audreysampaiomuller@hotmail.com
    Aguardo ansiosamente!
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. ola tenho uma filha e ela adorou o coelho que vira uma maça se puder doar eu posso pagar ate o sedex me confirme que eu mando o endereço moro no rio de janeiro aguardo carlos valerio 21 2405 ****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carlos!
      Como disse no post, doei outros bichinhos que estavam guardados, mas não tenho pretensão alguma de doar esses mencionados no post. Espero que entenda.
      Abraços!

      Excluir