quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Dar risada é sempre bom!

Eu tenho um ritual que sigo quase todos os dias quando acesso a infernet (falou a pessoa fora da casinha):

  1. Vejo meus emails;
  2. Facebook e Orkut – o tio Orkut é só pelas comunidades de séries de TV;  
  3. Notícias locais: Midiamax, Campo Grande News – nesse último tem uma seção chamada Lado B, é muito legal.
  4. Notícias gerais: Globo, Terra, UOL, IG, BBC, CNN – dou uma olhada em todos e leio o que me interessa;
  5. Blogs de cosméticos: Louca por Cosméticos, Loucas por Esmaltes, Coisas de Diva, Futilish, Passaneura, Testando Produtos Cosméticos;
  6. Blogs de assuntos diversos: Tecla SAP, Papel Pop, TMZ, De Marcela para Ana, Just Jared, Jujuba Gourmet, Chocorango.
  7. Blogs de humor: assunto a ser tratado agora.


Antonio Pedro Tabet e Cia tiram uma com as noticias dos principais portais do país. Tem também algumas outras seções como as Pracas du Brazil (são de doer!) e Globo.com 2030.


Escrito por Mauricio Cid, ou J.C. Tem de tudo: vídeos, notícias, links interessantes e “orações e testemunhos de fé”.


São “portais de notícias” de mentirinha, mas que muita gente acha que é verdade e acaba mandando para você por email com os dizeres de “URGENTE, FAVOR REPASSAR”.

Um adendo: tem alguns blogs, como o E-farsas e Quatrocantos, que desvendam todos os trecos que você recebe por email, se são histórias verdadeiras ou não. Favor consultar antes de repassar.


Ambos trazem tirinhas sobre o mundo da TI, algumas baseadas em fatos reais enviados pelos leitores. Caso não entenda alguma piadinha, consulte o Analista de Sistemas mais próximo (no meu caso, meu namorado).


A cartunista Cibele Santos põe em tirinhas os dilemas da mulher que entrou na casa dos 30. Muito engraçado, já me vi em várias situações das piadinhas!


É o meu preferido no momento! Nas tiras de Carlos Ruas, Deus aparece de forma simpática e engraçada mostrando seu dia-a-dia desde a criação mundo. Tem altos bate-papos com Nietzsche, Einstein, Raul Seixas, Sócrates, Noé, deuses de outras religiões, até com Luciraldo (adivinha quem ele é?).

31 links em apenas um post...deve ser um recorde!

Beijos e balas de leite da Kopenhagen para todos!

Ha ha, ha ha!



4 comentários:

  1. Oi Dani, Tudo bom!!?
    Eu adoro um sábado qualquer =D
    Devia me organizar como você na hora de usar o pc... eu vejo tudo aleatóriamente
    Ah, reativei meu blog, dá uma olhada em como ficou!(segui as dicas do site que você passou pra mim)
    um beijo
    http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, mesmo já conhecendo alguns!

    ResponderExcluir
  3. São muito legais mesmo, Elaine!
    Bjos

    ResponderExcluir