Tem umas musiquinhas aí que dão uma acalmada no espírito, deixa a alma bem levinha, fico feliz mesmo (falou a boba alegre) quando ouço.
Hey, Soul Sister – Train
Já gostei de cara desde que ouvi a primeira vez. Só o comecinho dela já alegra!
A versão que o pessoal do Glee fez também me deixa igualmente contentinha, com o adicional dos passinhos de dança muito engraçadinhos.
Somewhere over the rainbow - Israel Kamakawiwo’ole
Não, não sei como se pronuncia o sobrenome desse cantor havaiano! Se um dia eu casar, quero essa música na entrada, de preferência com o próprio tio Kamakawiwo’ole cantando. É uma versão daquela do Mágico de OZ (lembrei da Bruxa Má do Leste...ou seria do Oeste?). Faz parte da trilha sonora de Como se fosse a primeira vez (preciso fazer um post com meus filmes favoritos...).
City of Blinding Lights – U2
Ganhou o Grammy de Melhor Canção de Rock em 2006. Diz que o tio Bono se inspirou em várias coisas para compor: em Londres, na apresentação que fizeram em NY depois dos ataques terroristas, na mulher dele...enfim, uma mistureba que ficou tudo de bom!
Shimanchu Nu Takara – Begin
Begin é uma banda lá de Okinawa (para onde minha mãe chique vai, e para onde ainda hei de ir), que mistura pop com musica tradicional okinawana. Fala do orgulho de ser nascido nessa ilha linda que fica no sul do Japão.
Superfantástico – Balão Mágico
Tudo que lembra uma infância feliz, continua me fazendo feliz até hoje!
Friday – Rebecca Black
Jura?! Sério mesmo?! Claro que não, né?! Só para tirar uma da cara de vocês! Mas se rir da tosquice alheia é um modo de ser feliz, então távalendo!! Aliás, até que ela não é das piores, é tipo uma Miley Cirus ou Demi Lovato da vida. Horrível seria se eu colocasse algum pagode, sertanojo ou bandas coloridas...aí sim, vocês poderiam chamar a ambulância, e me trancar no hospício para sempre.
Beijos e pastéis de queijo para todos!
Smile!! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário